Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

Duas etapas, duas vitórias e Gustavo Mesquita é líder na maior Copa Regional de BMX do País

Arlene Brito

Gustavo Mesquita no degrau mais alto do pódio da 2ª etapa da Copa

Setembro foi especial para o piloto Gustavo Mesquita, natural de Três Pontas e que integra a equipe de ciclismo de São José dos Campos (SP). O atleta participou de três competições e saiu com títulos de Campeão de todas elas. As conquistas sinalizam que todo o esforço da rotina de treinos puxados tem refletido na manutenção do alto nível do competidor nas pistas brasileiras.

Fechando o mês, nos dias 23 e 24, Mesquita disputou a 2ª etapa da Copa “Ricardo Alves”, sediada pela cidade paulista de Cosmópolis. Único piloto representando Três Pontas, ele venceu na principal categoria, a Elite Men.

Multicampeão busca apoio em sua terra natal (Foto: arquivo pessoal de Gustavo Mesquita)

“Esta Copa é dividida em quatro etapas que acontecem em Paulínia, Cosmópolis, Americana e a grande final novamente em Paulínia. As duas etapas finais serão em outubro e dezembro”, conta Gustavo Mesquita, acrescentando que pretende continuar na primeira colocação em todas as fases e sagrar-se o grande campeão da Copa 2017.

Neste ano, o piloto comemora o título de Campeão no Brasileiro; venceu duas vezes no Paulista; foi finalista no Campeonato Mundial e segue líder no ranking nacional e na Copa “Ricardo Alves”. 

Mesquita é o atleta de Três Pontas com maior número de títulos: é Campeão Mundial, 7 vezes Campeão Brasileiro, detém ouros nas principais competições nacionais e um vasto e bem sucedido currículo esportivo.

No momento, busca novos apoiadores e faz o próprio marketing: “você empresário, leve sua marca com este multicampeão! Sua marca será destacada no Brasil e no mundo, estando no alto dos pódios”. O e-mail do atleta é gustavomesquitaw1@gmail.com

Previous post

Construção - Vidro dá ar moderno e personalizado à escada

Next post

Registros Públicos - O que muda na prática com a alteração na Lei?