Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Covid-19: 3ª dose da vacina será aplicada durante Mutirão de Reforço, neste sábado, em TP Todas as pessoas com 18 anos completos ou mais e que já tomaram a segunda dose há pelo menos 5 meses deverão ser vacinadas com a D3

Neste sábado, 27 de novembro, haverá um Mutirão de Reforço de Vacinação Contra a Covid-19, em Três Pontas. Todas as pessoas com 18 anos completos ou mais e que já tomaram a segunda dose há pelo menos 5 meses deverão ser vacinadas com a terceira dose.

O Mutirão será realizado no Caic, das 8 às 15 horas. A orientação é que a pessoa leve o cartão de vacina com o comprovante de vacinação da segunda dose, e também o cartão SUS e CPF.

Neste dia, não haverá vacinação de primeira ou segunda dose no município, ficando os esforços das equipes de Saúde concentrados no público-alvo do Mutirão de Reforço. 

Mais proteção contra a Covid-19 

Mesmo aderindo aos esquemas vacinais divulgados pela Prefeitura, o trespontano ainda deve manter os cuidados sanitários. As medidas de prevenção contra a Covid-19, além da vacina, continuam sendo o uso de máscara, manter distanciamento social e realizar frequentemente a higienização das mãos.

Covid-19 Mutirão de Reforço Três Pontas

Mutirão de Reforço será no Caic, das 8 às 15 horas

Previous post

De olho na Black Friday? Se for comprar eletroeletrônicos, dê preferência aos mais eficientes

Next post

Deputado Federal Diego Andrade será premiado pelo Ranking dos Políticos