Política em Três Pontas

Deputado Federal Diego Andrade será premiado pelo Ranking dos Políticos

O deputado federal, Diego Andrade (PSD-MG), está entre os melhores parlamentares brasileiros. Por isso, ele será premiado pelo Ranking dos Políticos 2021. A cerimônia acontecerá na manhã do dia 8 de dezembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

De acordo com o Ranking dos Políticos, este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br. Serão premiados os parlamentares com nota acima de 07 na categoria “Bom Parlamentar”, além dos 30 melhores deputados e 07 melhores senadores, totalizando 200 parlamentares.

Diego Andrade e Três Pontas

Na classificação, Diego Andrade obteve a nota 7.29. Ao comunicar o deputado sobre o prêmio, o diretor-geral do Ranking dos Políticos, Gláucio Dias, informou que o Troféu “Bom Parlamentar” é um reconhecimento pela relevante atuação de Diego Andrade no decorrer deste ano, especialmente “pela forma como votou nas matérias de grande relevância nacional consideradas pelo Ranking dos Políticos”.

Diego Andrade mantém uma relação muito próxima com lideranças e com o povo de Três Pontas. Domingo (21), por exemplo, ele participou de uma partida de futebol durante a inauguração da reforma feita no Estádio Municipal “Ruy Campos Quintão”, no Quilombo Nossa Senhora do Rosário. Foi recebido sob aplausos e com uma chuva de pétalas, homenagem da garotada que representou moradores do Distrito.

“Não podia iniciar a semana sem compartilhar esse momento de puro amor e gratidão pela recepção que tive ontem na comunidade do Quilombo, em Três Pontas. Já são tantos anos visitando os moradores e ajudando a melhorar a qualidade de vida deles que se tornaram uma família pra mim. Por onde passo encontro amigos, histórias de superação, mensagens de apoio e de esperança. Passei o dia lá, renovando as energias e me emocionando por diversas vezes. Só tenho a agradecer a Deus e a todos pelo dia fantástico que só me fez ficar ainda mais motivado e grato”, descreveu em redes sociais.

Como deputado majoritário, Diego Andrade conquista verbas expressivas para Três Pontas, valores aplicados em diversas melhorias para a comunidade local e até mesmo da região. Estrutura para enfrentamento da pandemia Covid-19 e outras demandas que garantem o atendimento imediato e futuro, como é o caso da Hemodiálise em fase de construção na Santa Casa, obra da estrada “do Foguetinho”, asfaltamento da estrada vicinal “Dr. Glimaldo Paiva” (Três Pontas-Quilombo-Pontalete), emenda para a construção da terceira faixa na MG-167 (Três Pontas-Varginha) são alguns avanços que contam com recursos financeiros destinados à cidade por iniciativas do parlamentar.

Outros premiados pelo Ranking dos Políticos

De Minas Gerais também serão premiados os deputados federais Fred Costa (Patriota, 8.17), Lucas Gonzalez (Novo, 8.08), Alê Silva (PSL, 7.97), Lincoln Portela (PL, 7.81), Marcelo Álvaro Antônio (PSL, 7.66), Junio Amaral (PSL, 7.66), Hercílio Coelho Diniz (MDB, 7.64), Charlles Evangelista (PSL, 7.42), Bilac Pinto (DEM, 7.42), Gilberto Abramo (Republicanos, 7.33), Rodrigo de Castro (PSDB, 7.24) e Eros Biondini (Pros, 7.11). Já os senadores mineiros são Carlos Viana (PSD, 7.53) e Antonio Anastasia (PSD, 7.53).

Confira AQUI todos os políticos brasileiros que serão premiados na solenidade do dia 8 de dezembro.

Ranking dos Políticos

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. A iniciativa foi criada por pessoas comuns, sem ligação com partido político ou grupo de interesse.

 

 

Previous post

Covid-19: 3ª dose da vacina será aplicada durante Mutirão de Reforço, neste sábado, em TP

Next post

Segundo dia do Enem: o que fazer se não fui bem na primeira prova?