Esporte em Três Pontas

Cruzeirenses trespontanos comemoram o Tetracampeonato Brasileiro

CruzeiroTetracampeão Brasileiro 1

(Site Oficial do Cruzeiro)

Os fogos explodiram pelo céu de Três Pontas durante todo o domingo (23), anunciando a confiança do torcedor cruzeirense. Depois da conquista do título, então, foi uma festa só. Teve carreata, buzinaço, muita gente comemorando o Tetracampeonato Brasileiro.

A conquista celeste foi em cima do Goiás, com duas rodadas de antecedência. O jogo aconteceu no Mineirão com o gramado encharcado pela chuva. Ao todo, 50 mil torcedores viram de perto a vitória do time mineiro que fez 2 a 1 sobre o adversário que, embora tenha sido derrotado, pressionou bastante os jogadores da casa.  O único gol do time goiano foi assinado por Samuel.

O Cruzeiro saiu na frente, sofreu empate e virou. Os gols marcados por Ricardo Goulart e Everton Ribeiro levaram a equipe azul e branca a 76 pontos, sete à frente do São Paulo, segundo colocado. Não há chances de alcance pela equipe paulistana, então, com a garantia do título, só restou para a massa – brindar.

Nas rodadas finais, o Cruzeiro enfrenta Chapecoense e Fluminense apenas para cumprir tabela. Já o time goiano permaneceu com 44 pontos, caiu para o 13º lugar e joga contra Atlético-PR e Chapecoense. 

Os jogadores da Raposa também festejaram e dedicaram o Tetracampeonato à torcida. Agora, o time pretende focar na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O jogo também será no Mineirão. Na quarta-feira (26), o Cruzeiro terá que vencer o Galo por três gols de diferença ou, então, devolver o placar de 2 x 0 do jogo de ida e levar a decisão para os pênaltis.

Campeonato Brasileiro Final 1

Grupo trespontano com a Raposa Campeã Brasileira 2014 se preparando para as comemorações (Foto: Vandinho Chagas – Colaboração Marquinho Mendes)

 

 

Previous post

Novembro Azul: Clube da Casa - Miari e Cia, em parceria com a Tigre, cumpre compromisso social

Next post

Mulheres Empreendedoras chamam a atenção da ala masculina em mais uma ação do Novembro Azul

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *