Esporte em Três PontasPolítica em Três Pontas

Deputado Caixa homenageia Galo Futebol Americano na ALMG

O deputado Mário Henrique “Caixa” (PV) conduziu, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), uma Reunião Especial que homenageou o Galo Futebol Americano pela conquista do título no Campeonato Brasileiro (Brasil Bowl) de 2018, entre outras vitórias do time. A solenidade, realizada no Plenário da Casa, contou com a presença de 65 jogadores, familiares e fãs do esporte, do presidente da equipe, Wesley Oliveira, do vice-presidente, Eddie Aragão, do subsecretário de esporte da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Pelé do Vôlei, do secretário municipal adjunto de Meio Ambiente de Belo Horizonte, Reginaldo Mendonça Junqueira, entre outras autoridades.

“Caixa” ressaltou a importância do crescimento e a valorização desse esporte no nosso Estado. “O time homenageado está a cada dia mais forte no território brasileiro e as equipes estão elevando ainda mais o nível dos seus atletas e da comissão técnica”. Ainda, o parlamentar destacou o sucesso da equipe invicta desde 2016, batendo o recorde nacional com 40 partidas sem derrota, dentro e fora de casa. “O Galo FA continuará dando muito orgulho aos mineiros. Muitos títulos estão por vir. A equipe tem o meu apoio e aplauso”, ressalta o deputado.

O presidente Wesley agradeceu a homenagem em nome de todos os presentes e recebeu a placa das mãos do deputado “Caixa”, autor do requerimento que deu origem à solenidade. Em seu discurso, o dirigente do time destacou a história de como surgiram, das dificuldades e da vontade que todos os envolvidos têm de crescer e o sonho chegar à NFL (National Football League) que é a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. 

(Fonte: Ascom Mário Henrique Caixa)

Previous post

SOS Animais - Vamos encontrar o tutor desta simpática cachorrinha?

Next post

Associação Comercial convida para palestra que antecede constituição do Observatório Social de Três Pontas. Evento acontecerá sábado