Política em Três PontasRegionais

Deputado Caixa Visita A Cidade De Raposos

Na última segunda-feira (27), o deputado Mário Henrique “Caixa” visitou a cidade de Raposos, uma das mais atingidas pelas chuvas em Minas. A proposta dessa visita foi para acompanhar de perto a situação do município e registrar imagens da tragédia, alertando o governador, através das suas redes sociais, sobre a urgência de uma intervenção do Estado o mais rápido possível.

Casas com lama até o teto, materiais escolares sendo descartados, mercadorias dos mercados no meio da rua, essa é a atual situação de Raposos.

O deputado “Caixa” visita a cidade para alertar governador de Minas, Romeu Zema, sobre urgência de intervenção em favor da comunidade

“A cidade precisa de uma reconstrução, muitos mantimentos de supermercados perdidos, pacotes de arroz e feijão todos fechados. Residências ficaram submersas, móveis perdidos, geladeira no meio da lama. Por isso viemos aqui, pedir a emergência do governador para ajudar os raposenses, entre outros vários municípios que estão com a mesma urgência de apoio”, afirma o parlamentar.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Mota, disse em reportagem ao jornal O TEMPO, que 70% da área do município foi afetada. Além de Raposos, Sabará, Santa Luzia, Lagoa Santa, Contagem, Betim e Belo Horizonte também foram afetadas pelas fortes chuvas do último final de semana.

Visto a grande demanda de ajuda a BH e região metropolitana, o deputado “Caixa” tem se preocupado e está atento a todas as movimentações do Estado em relação às regiões atingidas.

Parlamentar se diz atento a todas as movimentações do Estado em relação às regiões atingidas

(Fonte/Fotos: Gabriel Barros)

 

Previous post

Carnaval está garantido na Pracinha, na Avenida e no Pontalete em Três Pontas

Next post

Vacinação contra o Sarampo acontecerá em fevereiro, dos 5 aos 19 anos, antecipa SMS de Três Pontas