Política em Três PontasTopo

Deputado Diego Andrade visita Três Pontas e confirma Luiz Roberto como candidato a Prefeito de Três Pontas

dr luiz roberto

Dr. Luiz Roberto tentará pela segunda vez chegar ao Executivo Municipal, apoiado pelo grupo do ex-Vice-Governador de Minas, Clésio Andrade

O médico Luiz Roberto Laurindo Dias é o indicado para concorrer a prefeito de Três Pontas nas eleições de outubro. O nome foi o mais cotado pelo grupo político formado pelo ex-Vice-Governador de Minas, Clésio Andrade e pela ex-prefeita Adriene Barbosa. A confirmação vem do Deputado Federal Diego Andrade, atual Presidente do PSD em Minas.

O Parlamentar esteve na Cidade na última quarta-feira (9). O primeiro compromisso na Cidade, onde ele é majoritário, foi na cerimônia de entrega do Conjunto Habitacional Jardim das Esmeraldas. As moradias destinadas a 316 beneficiários foram construídas através do Minha Casa Minha Vida. O Programa é realizado pelo Ministério das Cidades, liderado pelo Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Deputado Federal Diego Andrade Prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello 1

Deputado Diego Andrade, ao chegar à cerimônia, foi recebido amigavelmente pelo Prefeito de Três Pontas, Paulo Luis (Foto: Paulo Prado)

Diego Andrade chegou quase no final do evento. Acompanhado do Deputado Estadual Fábio Cherem, Vice-Presidente do PSD em Minas Gerais, Vice-Líder no Governo e bem votado em Três Pontas. Eles foram recebidos pelo Prefeito Paulo Luis Rabello (PPS) e convidados a se juntar às autoridades que ocupavam lugar de honra. As lideranças se cumprimentaram e conversaram – rapidamente.

Segundo o Deputado Federal, em vários municípios as moradias do Programa Minha Casa Minha Vida ficaram inacabadas devido à falta de recursos. Ele afirmou ainda que a atuação junto ao Ministro Kassab pesou para que o mesmo não acontecesse com o projeto em Três Pontas. “Salientamos que aqui não poderia haver corte e que vamos precisar de mais recursos, pois eu soube, através de Fábio Cherem, que já existe terreno ao lado para mais construções. Sugiro aos vereadores que peçam ao Prefeito para encaminhar o Protocolo de Intenção aos nossos gabinetes para que possamos fazer a gestão junto ao Ministério das Cidades”, orientou.

Minha Casa Minha Vida Jardim das Esmeraldas 16.jpg (Copy)

Diego Andrade, Paulo Luis, Fábio Cherem e a Vereadora Valéria Evangelista – papo rápido entre as autoridades da oposição/situação

Depois de deixar o Jardim das Esmeraldas, os deputados se dirigiram à sede local do PSD, no Centro de Três Pontas. Ao lado dos correligionários, Diego Andrade enfatizou a aposta em Dr. Luiz Roberto para a sucessão no Poder Executivo Municipal. Quanto ao candidato a vice-prefeito, anunciou que o grupo está para decidir, até o momento, entre o Advogado/Professor João Victor Mendes de Gomes e Mendonça – que formou dupla na eleição passada com Dr. Luiz Roberto – ou Francisco Eustáquio Rabello – que já ocupou o cargo de Chefe Geral da Polícia Civil no Estado de Minas Gerais e é irmão do atual Prefeito Paulo Luis, da oposição.

“Com certeza são pessoas de bem. Como vamos escolher um prefeito de oposição? Desta vez até louvei a atitude de Paulo Luis, convidando-me para a inauguração das casas. E em tudo que ele quiser fazer pelo bem da Cidade pode contar comigo”, disse Andrade.

Conselho Tutelar ganha veículo

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Três Pontas foi beneficiado com um veículo zero quilômetro e equipamentos. A entrega estava prevista para a tarde de ontem (11), mas ainda não aconteceu. De acordo com o Deputado Diego Andrade, o pedido foi encaminhado a Brasília pelos vereadores trespontanos. Itamar Antônio Diniz e Paulo Vitor da Silva reforçaram a necessidade, ainda conforme contou o Parlamentar, se deslocando até a Capital Federal. “Parabenizo a administração de Luciana Mendonça por ter encaminhado a Carta de Intenção e dado o pontapé inicial, e à atual Administração, por ter assinado o Convênio e concluído este lindo projeto”, registrou o Deputado.

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas