Dia das Crianças – Aqua Zumba, História Musicada, Brinquedos Infláveis estão entre as atrações preparadas pelo TOC
Arlene Brito
As crianças associadas ao Trespontano Olímpico Clube (TOC) vão ganhar dois dias de muita diversão! Nesta quinta-feira, feriado de 12 de outubro, haverá Aqua Zumba. A aula acontecerá às três horas da tarde e os adultos que quiserem se juntar à garotada, desde já estão convidados. Com este calorão, o exercício aquático, de baixo impacto e de “alto astral”, se transforma em grande e refrescante festa!

“Contos e Encantos” – novo projeto de Carol Brasileiro será atração no Dia das Crianças, no TOC
Logo em seguida, às 16 horas, Carol Brasileiro irá Contar Histórias, mas de uma maneira diferente, musicada, atrativa e interativa. Ela levará para o TOC um novo projeto, denominado “Contos e Encantos”. Vários bichinhos da floresta e fantoches estão entre as atrações que surgem no cenário detalhadamente montado pelos artistas que trabalham a animação. No palco, juntamente com a Carol e seus personagens, dentre eles o macaquinho e Branca de Neve, estarão o esposo Christian e a amiga Bruna Roberta.

Carol Brasileiro volta na sexta-feira, para a também concorrida Pintura Corporal. Enquanto isso, todos poderão saborear pipoca e algodão doce – mais um mimo da Diretoria para os sócios.
Brincadeira Solidária

Além das atrações especiais, toda a estrutura do Clube segue disponível para os sócios: piscinas, quadras, parque infantil, lanchonete.
“Como sempre, estaremos aqui de braços abertos para recebermos a família TOC. A gente prepara tudo com muito carinho porque temos imenso carinho e respeito por todos que são a razão deste Clube”, finaliza a presidente “tia” Renata, reforçando o convite à participação!



