Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEntretenimento em Três PontasOutrosTopo

Dia das Crianças – Aqua Zumba, História Musicada, Brinquedos Infláveis estão entre as atrações preparadas pelo TOC

Arlene Brito

As crianças associadas ao Trespontano Olímpico Clube (TOC) vão ganhar dois dias de muita diversão! Nesta quinta-feira, feriado de 12 de outubro, haverá Aqua Zumba. A aula acontecerá às três horas da tarde e os adultos que quiserem se juntar à garotada, desde já estão convidados. Com este calorão, o exercício aquático, de baixo impacto e de “alto astral”, se transforma em grande e refrescante festa!

“Contos e Encantos” – novo projeto de Carol Brasileiro será atração no Dia das Crianças, no TOC

Logo em seguida, às 16 horas, Carol Brasileiro irá Contar Histórias, mas de uma maneira diferente, musicada, atrativa e interativa. Ela levará para o TOC um novo projeto, denominado “Contos e Encantos”. Vários bichinhos da floresta e fantoches estão entre as atrações que surgem no cenário detalhadamente montado pelos artistas que trabalham a animação. No palco, juntamente com a Carol e seus personagens, dentre eles o macaquinho e Branca de Neve, estarão o esposo Christian e a amiga Bruna Roberta.

Na sexta-feira (13), as brincadeiras começarão mais cedo, às 13 horas. A turminha vai curtir a tarde nos brinquedos infláveis. Estarão de volta ao TOC o futbolão, quadra poliesportiva e centopeia que, em anos anteriores, nesta mesma época, foram super disputados pelas crianças. A novidade, antecipa a presidente do Clube, Renata Andrade, é uma piscina de bolinhas que permitirá aos menorezinhos brincarem a valer!

Carol Brasileiro volta na sexta-feira, para a também concorrida Pintura Corporal. Enquanto isso, todos poderão saborear pipoca e algodão doce – mais um mimo da Diretoria para os sócios.

Brincadeira Solidária

Pela primeira vez, o TOC pede ajuda a quem for participar das comemorações do Dia das Crianças. As pessoas que puderem, devem levar 1 quilo de alimento que será doado a uma instituição filantrópica de Três Pontas.

Além das atrações especiais, toda a estrutura do Clube segue disponível para os sócios: piscinas, quadras, parque infantil, lanchonete.

“Como sempre, estaremos aqui de braços abertos para recebermos a família TOC. A gente prepara tudo com muito carinho porque temos imenso carinho e respeito por todos que são a razão deste Clube”, finaliza a presidente “tia” Renata, reforçando o convite à participação! 

 

Previous post

Registros Públicos - O que muda na prática com a alteração na Lei?

Next post

Rapaz morre afogado em Machado