Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasOutrosTopo

Dia das Crianças – tem água zumba kids na “Praça Esporte”

TOC Dia das Crianças 9.jpg (Copy)

Dia das Crianças no TOC: associados curtem tarde ensolarada nas piscinas e brinquedos infláveis (Foto: arquivo)

A comemoração do Dia das Crianças no Trespontano Olímpico Clube (TOC), em Três Pontas vai começar às 15 horas desta quarta-feira (12) e de uma maneira divertida e saudável. A Professora Jussara Castro preparou com muito capricho uma aula de Água Zumba, especialmente para o público infantil. O programa de exercícios com dança é a sensação do momento e, na água, executar a modalidade fica bem mais leve para todas as idades, ainda mais com o calor que já chegou firme por aqui!

TOC Dia das Crianças 5.jpg (Copy)Amanhã, dia 13, as atividades lúdicas continuam. “Teremos gincana com a Tia Ellen”, anuncia a Presidente do Clube, Renata Caliari Andrade Rabello, “a partir das 13 horas”.

E para a sexta-feira (14), vários brinquedos infláveis estarão montados no TOC para que as crianças possam aproveitar mais uma tarde diferente e encerrar a “semana do saco cheio” envolvidas por muitas brincadeiras.

Associados terão Piloxing neste sábado

Dando sequência à semana de ações especiais, a Professora Jussara Castro volta ao Clube no sábado (15) para uma aula de Piloxing na Piscina. No encontro com os associados, agendado para às 15 horas, haverá um mix de boxe, pilates e dança – tudo executado ao som de músicas bem animadas.

“Mais uma vez, os trespontanos terão acesso ao método criado pela Bailarina sueca Viveca Jensen e que foi trazido para Três Pontas pela Jussara. Entre os benefícios estão equilíbrio, força e definição de músculos”, diz Renata Andrade, incentivando para a prática. Unindo útil ao agradável, a aula será na piscina, para melhor aproveitamento da estrutura do TOC. 

Copa Natação TOC Nove

Copa MG de Natação: TOC receberá a última fase da competição Região Sul

Vem aí etapa da Copa Minas Gerais de Natação

Realizada pela MG Eventos Esportivos Ltda, com sede em Belo Horizonte, a VIII Copa Minas Gerais de Natação 2016 chega a Três Pontas. O TOC irá sediar a V e última Fase Sul, no sábado dia 22 de outubro. De acordo com a programação divulgada pelos organizadores, às 8 horas terá início o aquecimento dos atletas e as provas em piscina de 25 metros começam às 8h30min.

Atletas de oito cidades da região, além dos anfitriões, vão disputar medalhas e ranking nas seguintes provas.

Provas Oficiais

toc-dia-das-criancasPré-Mirim:  50 Livre / 25 Costas / 25 Peito e 25 Borboleta – 4×25 Livre Misto.

Mirim: 50 Livre / 50 Costas / 50 Peito e 100 Medley – 4×25 Livre Misto.

Petiz à Júnior: 200 Livre / 50 Costas / 100 Peito e 50 Borboleta – 4×50 Livre Misto.

Provas Avulsas

Pré-Mirim à Infantil e Absoluto: 25 Livre e 25 Peito.

A Copa MG é considerada o maior evento de natação não federada de todo o Estado. Todo aluno/atleta pode participar. Ao longo de 2016, serão concretizadas cinco fases em cada uma das 11 regiões e uma final – cuja cidade sede e data ainda não foram anunciadas. 

 

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Tarde no TOC terá brinquedos infláveis e muitas outras divertidas atrações