Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasOutros

Tarde no TOC terá brinquedos infláveis e muitas outras divertidas atrações

toc-dia-das-criancas-gincana-1-jpg-copy

No início da tarde de ontem (13), crianças começaram a chegar ao Clube e foram recebidas pelas monitoras Ellen, Lê e Jenifer

A partir das 13 horas desta sexta-feira (14), os portões do Trespontano Olímpico Clube (TOC) estarão abertos para mais uma tarde de lazer especialmente organizada para a semana da criança. Hoje será dia de muita diversão em brinquedos infláveis. Meninas e meninos associados poderão disputar o futebol de sabão, desafiar o coleguinha no futebolão e ainda, principalmente os pequeninos, brincar no túnel da centopeia. As tradicionais pinturas de rosto e arte com bexiga também estão na programação.

toc-dia-das-criancas-gincana-2-jpg-copy

Marcação com fitas e tinta para separar integrantes das equipes

Ontem (13), a garotada aproveitou a valer! Teve gincana coordenada pela Tia Ellen, que contou com a ajuda das tias Lê e Jenifer. Aproximadamente 20 provas foram planejadas e realizadas a todo vapor no campo, quadra e piscina. Divididos nas equipes vermelha e amarela, os participantes deram tudo de si, enquanto pais e babás gritavam, aplaudiam na maior torcida. Os “flashs” também foram muitos, afinal os pequenos grandes competidores demonstraram talento e esperteza. Cada corrida, cada mergulho se tornou importante motivo de registro.

toc-dia-das-criancas-gincana-3-jpg-copy

Através das brincadeiras crianças recebem várias lições, principalmente sobre a importância do trabalho em equipe e o ensinamento que vem com o “ganhar ou perder”

No feriado de quarta-feira (12), a atração foi a água zumba. A Professora Jussara Castro colocou todo mundo para dançar e a atividade ficou ainda mais agradável ao ser executada em uma das piscinas do TOC. Até na área dos bebês tinha gente curtindo com animação!

“Como nós esperávamos, as atividades estão atraindo as crianças, de todas as idades. Enquanto elas se divertem com muita segurança, os pais e pajens batem papo, se interagem. Ver o Clube frequentado nos motiva a continuar trabalhando com muito empenho e responsabilidade para promovermos melhorias constantemente e melhorias não só na estrutura, mas também na promoção social, no relacionamento entre os sócios”, disse a Presidente Renata Caliari Andrade Rabello.

Semana especial será concluída com Piloxing na Piscina

Dando sequência à semana de ações especiais, a Professora Jussara Castro volta ao TOC amanhã (15) para uma aula de Piloxing na Piscina. No encontro com os associados, agendado para às 15 horas, haverá um mix de boxe, pilates e dança – tudo executado ao som de músicas bem animadas.

“Mais uma vez, os trespontanos terão acesso ao método,  que entre os benefícios traz equilíbrio, força e definição de músculos”, comenta Renata Andrade, incentivando para a prática.

Além dos brinquedos e monitores contratados, toda a estrutura do Clube: piscinas, quadras, parquinho, campo de futebol society, bar-lanchonete estão disponíveis para as crianças e pais associados.

Previous post

Dia das Crianças – tem água zumba kids na “Praça Esporte”

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas