Educação, Cultura e Lazer

Vai ter forró e PM de Três Pontas já prepara atrações

Os trespontanos terão muitas opções de lazer nos próximos meses e uma delas foi confirmada na última segunda-feira (6). A Polícia Militar está a todo vapor preparando um evento que já entrou para o calendário festivo do município: o Forró, que chega à sua 13ª edição, a ser concretizada nos dias 21 e 22 de junho.

Forró da PM de Três Pontas chega à 13ª edição, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, no CCC (Imagem: Ilustrativa Net)

Realizado em ambiente familiar – sempre com muita organização e segurança – o Forró da Polícia Militar é um momento especial na relação da Companhia com a comunidade, onde não faltam boa conversa e descontração.

Além de música ao vivo, o evento oferece outras atrações para todas as idades e comidas típicas das festas juninas que, preparadas no capricho, agradam sempre.

De acordo com o setor de Comunicação da Companhia de PM local os músicos que subirão ao palco do Clube de Campo Catumbi (CCC) deverão ser divulgados nos próximos dias.

Previous post

Dia das Mães – Clube da Casa Nova Era convida para tarde festiva nesta sexta-feira

Next post

Mães serão homenageadas na Matriz d’Ajuda pela Orquestra de Três Pontas e Secretaria de Cultura aproveita o momento para destacar servidora