Entretenimento em Três Pontas

Dia dos Namorados terá “Live do Amor” realizada pela Associação Comercial de Três Pontas

Dia dos Namorados. Para comemorar a data, a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) realizará uma grande festa. O evento, logicamente, acompanhará o modelo exigido pelo novo Coronavírus quando o assunto é entretenimento, ajuda ao próximo, promoção de “encontros”, então, será uma “live” cheia de música, brindes, interação.

A “Live do Amor”, que ostenta o oportuno tema “Amar é para os fortes”, começará às 19 horas desta quinta-feira (11), transmitida pelo canal da Acai-TP no YouTube, diretamente da empresa Compre Plantas, inspirador cenário, composto de variadas flores – que, aliás, são excelentes escolhas para quem deseja presentear e expressar bons sentimentos. Para embalar a noite, por aproximadamente três horas, foram convidados Adriano Kamy e Matheus Becati – respeitados nomes no segmento musical de Três Pontas e região.

É neste clima de romance, alegria, carisma que o público poderá trocar mensagens. Segundo a coordenadora do evento, Josiele Carneiro, uma das atrações será o correio elegante eletrônico. “O recado aparecerá no telão, ao vivo. Sendo assim, se você tem já um amor, curta com ele. Agora, se você procura um amor, dê chance, encontre uma pessoa especial. Nos dois casos, mande o seu recado, expresse o seu afeto”, convida a coordenadora.

Durante toda a “live” serão realizados sorteios de brindes e de vale-compras ofertados pelo comércio da cidade.

“Live” será apresentada pelo presidente da Acai-TP, Bruno Dixini Carvalho e transmitida pelo YouTube

Ajuda ao próximo

Unindo o agradável à utilidade, a “Live do Amor” da Acai-TP terá duas linhas de ações solidárias. Por um QR Code, a comunidade terá a oportunidade de ajudar financeiramente – com qualquer quantia – o  Hospital São Francisco de Assis e também a Vila Vicentina. As duas instituições que prestam relevantes serviços, sediadas em Três Pontas, poderão ser auxiliadas ainda com a doação de alimentos.

A outra iniciativa é arrecadar cobertores para famílias carentes do município.

“A Associação Comercial não poderia deixar uma data tão significativa passar em branco. Entramos na moda das ‘lives’ com o objetivo de levar às pessoas tudo o que a gente mais precisa neste momento: amor, alegria, auxílio, esperança. Assim, de uma maneira diferente – a virtual, mas com muito otimismo, também pretendemos valorizar o nosso comércio, reafirmar a todos: empresários, colaboradores, consumidores – que somos parceiros de todas as horas”, registra o presidente da Acai-TP, Bruno Dixini Carvalho – o apresentador oficial da “Live do Amor”.

A comemoração está sendo organizada por LH Eventos (de Luiz Henrique Araújo) e tem apoio do gerente de Negócios da Acai-TP Helio de Carvalho Junior, Quality Brasil e Compre Plantas. 

Em tempos de novo Coronavírus, Acai-TP “entra na moda das lives” para levar amor e alegria aos trespontanos e valorizar o comércio local, segundo Bruno Carvalho (Foto: arquivo)

Previous post

Bombeiros Militares de Varginha resgatam Pit Bull em buraco de 2 metros de profundidade em Três Pontas

Next post

Corpus Christi - Missas e Carreatas marcarão a festa católica em Três Pontas