Política em Três Pontas

Eleições 2014 – Candidato Diego Andrade visita empresas e faz caminhada em Três Pontas

Diego Andrade TrêsO candidato a deputado federal, Diego Andrade, cumpriu agenda de campanha em Três Pontas nesta quarta-feira (1º). Pela manhã e início da tarde, ele visitou empresas. Depois fez caminhada pelos bairros Morada Nova, Aristides Vieira, Padre Vitor, Santa Edwiges e Catumbi. No percurso, além de posar para fotos com integrantes da equipe, cumprimentou e pediu o apoio dos eleitores. Também ouviu os apelos de vários cidadãos.

“Estou muito feliz. A população viu o nosso esforço em trazer melhorias e está reconhecendo. Nós trabalhamos muito, mas claro, ainda há muito para fazer, por isso, coloquei meu nome, agora mais maduro, mais preparado para tentar trazer ainda mais e ajudar Minas Gerais e Três Pontas que é a minha terra do coração”, disse o candidato.

No pleito de 2010, Diego Andrade foi eleito majoritário com aproximadamente 15 mil votos e a relação estreita com o município virou marca, inclusive, dentro do Congresso Nacional. Muita gente se refere a ele como o Deputado de Três Pontas. De acordo com o candidato, esse tipo de citação ajuda a elevar o nome da cidade e também interfere positivamente na hora de buscar melhorias.

Diferentemente de outros que garantiram seus espaços no cenário político mineiro e nacional com ajuda dos trespontanos e nunca mais aportaram por aqui, Diego Andrade está sempre presente para ouvir e buscar meios de atender às reivindicações do povo que o escolheu como mandatário. Assim, defende na prática que é de suma importância que um representante político, com intenções reais de retribuir os votos que recebe, conheça e acompanhe “in loco” a realidade das comunidades. Somente desta forma, acredita, é capaz de atender às reais necessidades de cada localidade.

Hoje, voltou a alertar sobre os oportunistas, candidatos que usam o período de campanha eleitoral para aparecer, oferecer benefícios temporários e iludir o eleitor com falsas promessas. “Temos que saber separar o joio do trigo. A política tá muito desgastada, tem muita gente ruim que não merece estar na política, mas também tem gente que trabalha. Eu estou muito animado e acredito que com 5555 a gente consiga alçar voos ainda mais altos para Três Pontas”. 

O candidato encerrou afirmando estar otimista, já que sua campanha está em cerca de 100 cidades mineiras e, a exemplo de Três Pontas, muito bem recebida.

Diego Andrade busca a reeleição pelo PSD, Coligação “A vez de Minas”.

Previous post

Thiago Castro é campeão da Copa IFBB Minas

Next post

Experiências bem sucedidas viram tema de capacitação no Dia do Idoso

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *