Política em Três Pontas

Eleições 2014 – Hora de festejar

O Deputado Estadual reeleito domingo (5), Mário Henrique – Caixa, foi recepcionado por centenas de eleitores trespontanos na noite de segunda-feira (6). O encontro foi no alto da Avenida Prefeito Nilson Vilela. Empunhando bandeiras e com disposição, os conterrâneos esperaram com paciência a chegada do parlamentar por volta das 19h30min.

Mário Henrique foi cumprimentado e recebeu os parabéns de familiares, amigos, correligionários enfim, de um grande grupo que depositou nele a confiança da representatividade na Assembleia Legislativa de Minas.

Depois dos abraços, apertos de mãos e incontáveis parabéns, o Deputado Estadual majoritário nas Eleições 2014 em Três Pontas subiu em veículo aberto e na companhia dos pais, senhor Mário e dona Mariana, participou de uma carreata pelas principais ruas de toda a cidade.

O número de participantes e o som insistente das buzinas chamaram a atenção. Muita gente espiou pelas janelas, por portas entre abertas, mas a maioria correu mesmo para a calçada, para esquinas de onde acenou para o Deputado, alguns com cartazes e banners que expuseram na fachada de casa durante a campanha eleitoral, assumindo a preferência pelo “Caixa”.

Em todo o percurso, Mário Henrique acenou de volta e agradeceu em viva voz o apoio dos conterrâneos. A carreata foi uma maneira de reconhecer os 16.499 votos recebidos na Terra Natal e de reforçar o compromisso de continuar trabalhando para viabilizar recursos que possam trazer mais qualidade de vida aos munícipes.

“Estou muito feliz. Este é um momento de muita alegria para todos nós trespontanos, a gente conseguir confirmar o nosso Deputado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foram três meses de campanha, trabalhamos muito, foi árduo – sem helicóptero, sem avião, foi campanha de pé no chão, com panfletos, santinhos, à moda antiga. Conseguimos visitar muitas cidades do Estado de Minas Gerais e vir aqui na minha Terra; tenho muito orgulho de  Três Pontas”, detalhou.

O Deputado disse ainda que se surpreendeu com a votação expressiva. Comentou que esperava por aproximadamente 60.000 votos e que ser eleito o Deputado mais votado em Três Pontas, em Belo Horizonte e ser o segundo mais votado no Estado com 130.593 votos foi algo formidável.

Para ele, que concorreu à reeleição depois de apenas um ano e meio de mandato, tamanha adesão do eleitorado mineiro é sinal de que está no caminho certo, se referindo à atuação na Casa Legislativa. 

 

 

 

 

 

 

 

Previous post

Eleições 2014 – Paulinho e Hércules ficam entre os dez primeiros colocados em Três Pontas, mas não se elegem

Next post

Só para elas na Bike

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *