Esporte em Três Pontas

Em 2020 um novo estádio: Obras da Arena MRV serão iniciadas em janeiro

A massa alvinegra está em festa! Na sexta-feira (20), na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por 13 votos contra 0, o Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam) de Belo Horizonte, votou a favor do pedido de Licença de Instalação da Arena MRV. Com esta decisão, as obras do estádio, que ocupará um terreno de 130.000 m², doado pelo empresário Rubens Menin, no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital mineira, já se iniciarão em janeiro de 2020.

Arena MRV (Crédito: O Tempo)

“A data de hoje ficará na história do Clube Atlético Mineiro com mais essa conquista. Cerca de R$ 80 milhões vão ser empregados para obras de melhorias na infraestrutura urbana da região. Estamos muito felizes com essa decisão favorável e já vamos iniciar a obra. Mais uma etapa cumprida para tornar real o sonho dos atleticanos”, fala Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético completa: “é uma honra poder anunciar para a torcida que as obras da Arena MRV irão começar. Tenho certeza que, na nossa nova casa, vamos ser ainda mais gigantes e alcançar grandes conquistas”.

A empresa responsável pela construção será a Racional Engenharia e a Arena MRV, que será uma Arena Multiuso, contará com 40 bares, 68 camarotes e 2.400 vagas de estacionamento. Com estimativa de finalização de obras em 30 meses, a Arena MRV poderá ser inaugurada em meados de 2022 e terá capacidade para 46 mil pessoas.

(Fonte: Marianna Moreira Ribeiro/MRV )

Previous post

Natal em Três Pontas tem Papai Noel e horário especial de atendimento do comércio

Next post

Natal - Veja os horários de Missas que serão celebradas em Três Pontas terça e quarta-feira