Entretenimento em Três PontasEsporte em Três Pontas

Em tempo de férias tem Aqua Zumba para os sócios do Trespontano Olímpico Clube

Arlene Brito

Cada vez mais dinâmica, a diretoria do Trespontano Olímpico Clube (TOC) não mede esforços para agradar aos amigos associados. Por isso, os investimentos em melhorias na estrutura do espaço esportivo e de lazer são constantes, além da preocupação em oferecer outras opções que proporcionem momentos prazerosos para toda a família. Sábado, por exemplo, teve Aqua Zumba e foi difícil resistir à animação do instrutor Myl Bueno. Muita gente aproveitou o tempo abafado para cair na piscina e se exercitar. E hoje (29) tem mais! A aula, exclusiva para os sócios, começará às 4 horas da tarde.

A Aqua Zumba é uma sequência de exercícios aquáticos de baixo impacto, por isso o praticante pode se soltar sem medo de prejudicar as articulações. “A água cria uma resistência natural, ou seja, cada passo é mais desafiador e ajuda a tonificar os músculos”. Se a modalidade naturalmente agrada, se transformando em irresistível festa, melhor ainda quando tem à frente um profissional com é Myl Bueno: criativo e carismático.

“Estamos muito animados nestas férias”, começa a presidente do TOC, Renata Andrade, informando que as aulas de Aqua Zumba vão se estender até o final de janeiro, sempre aos sábados, no mesmo horário, ou seja, às 16 horas. “Tivemos uma tarde muito especial e é exatamente isso que desejamos: que os sócios, de todas as idades, aproveitem ao máximo – e em segurança – tudo que temos aqui sejam as atrações físicas, tais como piscinas, quadras e parque infantil, sejam elas elaboradas para datas especiais como são as férias escolares”, completa.

Colônia de Férias

Ainda de acordo com a presidente, surpresas estão sendo programadas para que 2019 venha acompanhado de muita diversão. “Aguardem curtindo, desde já, o Clube que é todo trabalhado com muito carinho”, convida Renata Andrade e faz uma revelação: “em janeiro, teremos nossa primeira Colônia de Férias”. De 7 a 11, as crianças acima de 7 anos passarão as manhãs (8 às 12 horas) brincando, inclusive com atividades nas piscinas, e na companhia do 180º Grupo Escoteiro Boa Vista. As vagas são limitadas e as fichas de inscrição já estão disponíveis na secretaria do TOC. Mais um detalhe: a participação na Colônia de Férias será de graça.

Notícia anterior

Têm farmácias atendendo em Três Pontas neste último final de semana de 2018; confira

Próxima notícia

É Ano Novo - Confira os horários de missas em Três Pontas nesta segunda (31) e terça-feira (1º)