Outros

Em TP – Rotary, Rotaract e Interact Club têm novos Conselhos Diretores

Posse Novo Presidente Rotary Club TP 1

“Edinho” Gonçalves (quarto na foto) é o Presidente do Rotary Club Três Pontas Gestão 2015-2016 (Foto: Arquivo Pessoal/Edinho Gonçalves)

Tomaram posse na noite de sábado (27) os Conselhos Diretores do Rotary, Rotaract e Interact Club de Três Pontas.

A solenidade foi realizada em um restaurante no Centro da Cidade e contou com a presença de membros dos clubes de serviço, familiares e amigos. Desta vez, não vieram convidados de fora, já que a cerimônia coincidiu com a posse do Governador do Distrito 4560, Paulo Roberto Ramos, de Divinópolis (MG).

De acordo com o novo Presidente, Edson José Gonçalves, os membros diretores assumem a frente dos trabalhos do Rotary planejando sequenciar com determinação em 2015-2016, todos os projetos humanitários que são voltados à comunidade trespontana. Ele cita entre as ações a possível ampliação do Banco de Cadeiras de Rodas. Nesta atividade filantrópica, o Rotary Club de Três Pontas disponibiliza gratuitamente cadeiras de rodas e cadeiras de banho a pessoas que precisam desses aparelhos. Quando dispensado o uso, as cadeiras são devolvidas ao Banco para que outros cidadãos possam usufruir do empréstimo.

Também entre as metas, está a continuidade com igual empenho do Trabalho e Dignidade. O projeto visa diminuir a miséria através do resgate da dignidade do trabalho, unindo pessoas carentes que precisam de ajuda, entidades que necessitam de voluntários e gente que quer ajudar.

Posse Rotaract Club TP 1

Weslley Moreira – Presidente do Rotaract (Foto: Arquivo Pessoal/Weslley Moreira)

Na transição do Rotaract, deixou a Presidência Matheus Vicentini para assumir Weslley Shanses Moreira. Na solenidade, o Club admitiu duas associadas. Brenda Castelari que foi indicada por Isadora Messina e Hilary Cecília Custódio apresentada pela irmã Natâni Custódio.

Posse Interact Club TP 2

Sara Pádua (terceira na foto) está à frente dos trabalhos no Interact trespontano

À frente do Interact Club está Sara Paula Pádua. “Cada vez mais procuramos ajudar um número maior de pessoas de formas diferentes e criativas. Na gestão que se inicia, estão entre os objetivos formar cada vez mais líderes e divulgar mais o Interact para que mais trespontanos possam conhecer, se interessar pelo programa e participar. Nossa meta é melhorar a cada gestão”, registra a nova Presidente.

Previous post

Expocafé tem recorde de expositores

Next post

Fazenda símbolo da cafeicultura mineira é revitalizada pelo projeto “Tudo de cor para você” na cidade de Três Pontas