Política em Três Pontas

Em TP, Vereadora diz que não aderiu a grupo de protesto

Vereadora Alessandra Sudério Penha 1

Vereadora entrou em contato com a Redação do Sintonizeaqui para esclarecer que seu nome foi incluído sem o seu conhecimento (Foto: Câmara Municipal de TP)

Há pouco, a Vereadora Alessandra Vitar Sudério Penha (PPS) de Três Pontas entrou em contato com a Redação do Sintonizeaqui. O telefonema foi para informar que ela não aderiu ao grupo em rede social criado com o objetivo de elaborar e divulgar um protesto agendado para segunda-feira (31). De acordo com a Legisladora, o seu nome foi incluído, mas sem o seu conhecimento.

Alessandra disse que se surpreendeu ao ser informada sobre a citação em reportagem sobre a manifestação, publicada pela manhã. Na matéria intitulada “Grupo organiza manifestação contra aumento de salário dos agentes políticos de TP”, foi comentado que sua adesão ao grupo de manifestantes chamava a atenção, isto porque há apenas três dias a Parlamentar votou favorável ao Projeto de Lei que determina o aumento para prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais para o próximo mandato (2017-2020). A decisão dela e de outros 9 vereadores deixou muitos trespontanos indignados. Contrários à proposta foram “Popó”, José Henrique, Sérgio Silva e Chico Botrel.

No telefonema, a Vereadora falou ainda que poderia ter aderido ao grupo de manifestantes se, porventura, tivesse mudado de ideia em relação ao próprio voto, o que – afirmou – não aconteceu. 

Previous post

Grupo organiza manifestação contra aumento de salário dos agentes políticos de TP

Next post

Comerciantes reclamam de fechamento de rua para montagem de estrutura do Fenac