Educação, Cultura e LazerOutrosPolítica em Três Pontas

Em Três Pontas hoje tem som em praças para comemorar chegada de Wi-Fi grátis

Minha Casa Minha Vida Jardim das Esmeraldas 2.jpg (Copy)

Levar lazer e integração aos moradores do Jardim das Esmeraldas é uma das prioridades da Administração. Parque para crianças e Wi-Fi de graça estão na programação

A animação vai começar às 18 horas pela praça do recém-inaugurado Residencial Jardim das Esmeraldas, na saída para Campos Gerais. Bia e Gabriel e ainda Danilo Santos são as atrações e prometem levar aos moradores e convidados muita música. Os shows foram programados pela Prefeitura de Três Pontas para comemorar a chegada do Wi-Fi gratuito na localidade.

A oferta do serviço faz parte de um projeto piloto. Visando oferecer à comunidade a oportunidade de conexão aos diversos conteúdos disponíveis na internet, incentivo à cultura, educação e até informações e notícias, de graça – a Administração pretende colocar o Wi-Fi em todas as praças da Cidade.

Seladinhas poderão ser cadastradas em tenda da Acai, instalada na Praça Cônego Victor

Praça Cônego Victor também se torna ponto de Wi-Fi gratuito em Três Pontas

Nesta primeira etapa, além do Jardim das Esmeraldas, o benefício será disponibilizado na Praça Cônego Victor onde também haverá show neste sábado (23). A dupla André e Alexandre ficará responsável em levar diversão ao público.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o acesso nos dois pontos estará disponível 24 horas por dia, para até 50 usuários simultâneos. Na Praça Cônego Victor serão 8Mbps de velocidade. Já no Jardim das Esmeraldas serão  4Mbps.

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Sábado tem festa no Clube da Casa Nova Era em comemoração ao Dia das Mães