Outros

Sábado tem festa no Clube da Casa Nova Era em comemoração ao Dia das Mães

Para a família Clube da Casa Nova Era, hoje composta por 129 colaboradores, a figura materna merece todo respeito e mimos diariamente, por isso a loja mantém uma série de opções de presentes incríveis para agradar às mamães em qualquer época do ano.  São lembranças decorativas e utilidades que deixam a casa e o jardim mais bonitos, mais aconchegantes e que conseguem satisfazer aos mais variados gostos, cabendo tranquilamente em todo tipo de orçamento.

Ao se aproximar a data que concentra a atenção voltada às mães, o Clube da Casa Nova Era amplia a demonstração de afeto a elas e de respeito à ala consumidora. Para externar o carinho, prepara uma manhã festiva, agendada para sábado (30). Os proprietários e colaboradores receberão os clientes com preços especiais e pretendem surpreender a todos com presentes “que inspiram amor e sonhos”. Haverá ainda música ao vivo, sorteio de brindes, maquiagem e dicas de saúde com profissionais das áreas de Nutrição, Odontologia, Psicologia e Fisioterapia.

Construímos uma Nova Era de promoções em todos os setores, deixando o sábado das mamães mais legal e divertido”, anuncia a empresa.

A loja fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, em Três Pontas. As instalações, que já são modernas e agradáveis, ficarão ainda mais confortáveis com as ações especialmente elaboradas para comemorar um dos dias mais significativos do calendário, aquele em que se homenageia a mãe e a maternidade.

Clube da Casa Nova Era Dia das Mães

 

 

 

 

Previous post

Em Três Pontas hoje tem som em praças para comemorar chegada de Wi-Fi grátis

Next post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas