Outros

Fábrica de Embalagens investe em nova sede e firma parceria com a Nova Era Pré-Moldados e Nova Era Ferragem Armada reconhecendo qualidade dos produtos

Meio aos históricos cafezais, está uma Três Pontas que se fortalece industrialmente. Segundo o site “Deepask”, cuja principal fonte é o IBGE, a Indústria é a segunda atividade econômica que mais participa do Produto Interno Bruto (PIB) no município, atrás apenas dos Serviços. Em 2015, por exemplo, o valor adicionado do setor foi de R$ 139.672.000.

No ramo industrial, um segmento se destaca, seguindo por um caminho ascendente: o de embalagens. As indústrias ainda são poucas, mas de expressivas linhas de produção. Uma das pioneiras é a Artvac que hoje conta com mais de 600 funcionários, quatro unidades, sendo considerada referência em embalagens flexíveis para todo o Brasil.

Fundada em 1998, a empresa passou por várias fases de expansão e, no momento, constrói uma nova sede, na região dos Quatis, em Três Pontas para atender com ainda mais logística a demanda vinda de clientes de todo o território nacional. Para a Artvac,  o novo prédio administrativo e fábrica serão fundamentais para alcançar mais um ideal traçado pelo Grupo: estar entre as 10 melhores e maiores indústrias do ramo no Brasil até 2020 e expandir a atuação para o Mercosul.

Uma das pioneiras no município no segmento de embalagens, Artvac segue em expansão, agora construindo sede no Distrito Industrial “dos Quatis”, em Três Pontas

Em praticamente todas essas etapas de desenvolvimento físico, a empresa de embalagens flexíveis firmou parceria com outros empreendimentos de sucesso: a Nova Era Pré-Moldados e a Nova Era Ferragem Armada. Há 15 anos no mercado, a fábrica tem em seu portfólio blocos, lajes, canaletas de vedação, carapuças, soleiras, postes e colunas pré-moldados, gaiolas, sapatas, vigas – entre outros produtos – para construções residenciais, comerciais e industriais. Colocando em prática o compromisso de ofertar um atendimento personalizado e responsável, a empresa oferece assistência especializada desde o projeto até a conclusão da obra. A Nova Era Pré-Moldados e a Nova Era Ferragem Armada executam o projeto sob medida, suprindo cada necessidade apresentada pelo cliente.

(35) 3265-9300 / (35) 9 9725-5911 (WhatsApp)

“Ficamos honrados em participar da história da Artvac, empresa que muito tem contribuído para a geração de emprego e renda, para o merecido crescimento de nossa cidade e região. A Nova Era Pré-Moldados e a Nova Era Ferragem Armada agradecem a preferência e desejam que a nova sede traga ainda mais sucesso para este Grupo que cumpre com ética e competitividade a missão de ‘embalar sonhos’, sonhos do nosso povo”, registra o diretor da Nova Era Pré-Moldados e da Nova Era Ferragem Armada, Tassio Garcia.

Vale destacar que, recentemente, a Artvac arcou com passagens aéreas para alguns dos alunos da E.E. “Monsenhor João Batista da Silveira” que representaram Três Pontas na Olimpíada Internacional “Matemática Sem Fronteiras” (OIMSF), disputada na Tailândia. A estudante Mariana Naves Tana alcançou a pontuação suficiente para trazer a medalha de Bronze e compartilha com os colegas o mérito. A todos, os parabéns da Nova Era Pré-Moldados e da Nova Era Ferragem Armada!

Na Tailândia, alunos trespontanos que participaram da Olimpíada Internacional “Matemática Sem Fronteiras” (Foto: arquivo pessoal)

 

 

 

Previous post

Neste sábado, dia da Independência, venha caminhar e pedalar com a gente, convida o TOC

Next post

Câmara - Vereadores aprovam abertura de crédito para incremento da Saúde Pública no Município de TP