Esporte em Três Pontas

Neste sábado, dia da Independência, venha caminhar e pedalar com a gente, convida o TOC

O convite é feito pelo Trespontano Olímpico Clube (TOC) que, por intermédio da presidente, Renata Caliari Andrade Rabello, realizará neste sábado, 7 de setembro, o 4º Pedal e a 2ª Caminhada da Independência.

Os esportistas poderão escolher o percurso de 25 Km ou de 50 Km, caso optem pelo passeio de “bike”. A saída está agendada para as 8 horas, do Campo de Futebol Society “José Carlos Veloso”, localizado na sede do TOC.

Logo em seguida, às 9 horas, cruzarão o portão, os participantes do “trekking”. Serão 8 Km de caminhada, um momento de praticar a atividade física e ainda apreciar o crescimento e as belezas do município – conforme anuncia, cheia de entusiasmo, a presidente Renata.

Para se inscrever, basta comparecer ao Clube, no Centro de Três Pontas, e doar 2 quilos de alimento.

TOC Pedal Ciclismo Presidenta

A presidente do TOC, Renata Andrade, durante recepção a ciclistas que participaram do Pedal 2018, quando o Clube completou 60 anos de fundação

Além de vários pontos de hidratação, os ciclistas terão apoio de equipes de Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”, de integrantes do 180º Grupo Escoteiros Boa Vista, de motos e caminhão vassoura.

Já os esportistas que forem participar do “trekking” devem levar água, orienta a organização, destacando ainda que a caminhada, inovando em relação à estreia em 2018, passará por um trecho da região rural da “Capital Mundial do Café”. 

Diversas empresas da cidade aderiram ao projeto que, desde a primeira edição, é sucesso. O evento proporciona aos trespontanos – e gente vinda de cidades vizinhas – a oportunidade de passar uma manhã cuidando da saúde física, aliviando o estresse, se integrando, se divertindo e ainda contribuindo para a continuidade do trabalho feito por instituições filantrópicas de Três Pontas. 

Para fechar “com chave de ouro”, todos os participantes, devidamente inscritos, receberão medalhas. Então, “agende aí e compareça.”

Previous post

Oportunidade de Emprego - Há vagas para Técnico de Enfermagem, em Três Pontas

Next post

Fábrica de Embalagens investe em nova sede e firma parceria com a Nova Era Pré-Moldados e Nova Era Ferragem Armada reconhecendo qualidade dos produtos