OportunidadesOutros

Fecom começa em Três Pontas, oferecendo condições exclusivas aos cooperados Cocatrel e Minasul

A maior Feira de Negócios do Sul de Minas, a Fecom, é oportunidade única para os 10 mil cooperados da Cocatrel e Minasul realizarem negócios especiais. Exposição e venda de máquinas, equipamentos e insumos, condições exclusivas para compras à vista, barter (troca por café em até três anos) e abertura de linhas de crédito estão à disposição dos cooperados. 

Esta é a segunda edição da Fecom, parceria iniciada em 2016 com a realização da primeira Feira de Negócios Cocatrel Minasul, com o objetivo de unir forças entre as duas grandes cooperativas e beneficiar, cada vez mais, os cooperados atendidos por elas. Cerca de 60 empresas expõem seus produtos e serviços nas áreas de fertilizantes, adubos, insumos, equipamentos e máquinas agrícolas.

As negociações comerciais são realizadas exclusivamente durante a Fecom e, para atender aos cooperados, os representantes comerciais de todas as Unidades – Minasul e Cocatrel – já estão em Três Pontas.

Feira já está aberta, em Três Pontas. Expectativa é receber público de 10 mil pessoas (Foto: arquivo)

Um público de 10 mil pessoas é aguardado para o evento que recebe, além dos cooperados, agricultores, técnicos agrícolas, pesquisadores, representantes comerciais, empresários, empreendedores e demais envolvidos com o agronegócio. O evento ganhou, também, as parcerias da Cooperbom – Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Bom Sucesso, Cocarive – Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde, Coopervass – Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí, e Cooperrita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí.

A 2ª Fecom, que tem como patrocinadora oficial a Unimed-Três Pontas e patrocinador Premium o Grupo Montesanto Tavares, será realizada nos dias 7, 8 e 9 de março, no período de 8h às 17h, na Avenida Ipiranga, 1745, Três Pontas, MG. O credenciamento online pode ser realizado no site www.feiracocatrelminasul.com.br.

Na primeira edição da Fecom, ano passado, os negócios concretizados somaram R$ 66.400.000,00

Serviço

Evento: Fecom – 2ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul

Data: 7, 8 e 9 de março de 2017

Horário: 8h às 17h

Local: Av. Ipiranga, 1745, Três Pontas, MG

Mais Informações: www.feiracocatrelminasul.com.br

(Eliana Sonja – Sakey Comunicação)

Previous post

Agora Você também Pode: Cartão de Saúde do Hospital de Três Pontas oferece vantagens reais para titulares e dependentes

Next post

Gustavo Mesquita vence a 1ª etapa do melhor campeonato de bicicross do país