Outros

FECOM: Produtores de café e grãos aproveitam para realizar bons negócios, já de olho na próxima safra

Arlene Brito

Feira de Negócios Fecom Três PontasA 5ª edição da Feira de Negócios Cocatrel Minasul (Fecom) está em pleno andamento. Através do evento, a Cocatrel oferece condições especiais para os produtores de café e grãos comprarem defensivos, fertilizantes, sementes, enfim, para estruturarem em vários aspectos o ano agrícola 2018/2019.

Nos estandes, há de sobra novidades do mercado e tecnologias em insumos. Além das empresas parceiras, técnicos da Cocatrel estão à disposição dos produtores, auxiliando nas compras. Um dos diferenciais da Feira são as condições de pagamento, incluindo a modalidade barter (troca por café e neste ano também por soja).

A Fecom está sendo realizada no Espaço Cocatrel, das 8 às 17 horas. O endereço é Avenida Ipiranga, 1721 – bairro Santa Margarida, em Três Pontas. E, detalhe: as negociações também acontecem, com os mesmos benefícios, nas filiais Cocatrel em Nepomuceno, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Córrego do Ouro, Ilicínea, Santo Antônio do Amparo e Santana da Vargem até amanhã, dia 13.


Sintonize mais: Cocatrel recebe grupo de estudantes de agronomia da África


(Foto página principal: arquivo)

Previous post

“O Livro dos Espíritos – A Saga de Kardec”: turnê nacional terá única apresentação no Sul de Minas

Next post

Padre Victor: após Trolada, programação de Aniversário de Morte do Beato segue com Romaria dos Cavaleiros e Trilha das Virtudes