Educação, Cultura e Lazer

“O Livro dos Espíritos – A Saga de Kardec”: turnê nacional terá única apresentação no Sul de Minas

Arlene Brito

Espiritismo Kardec teatro atoresDomingo (16), uma peça de teatro promete emocionar o público de Varginha e região. Única apresentação da turnê nacional no Sul de Minas, “O Livro dos Espíritos – A Saga de Kardec”, trará uma adaptação de passagens específicas da vida do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, no século XIX: do momento em que é apresentado a experiências mediúnicas, abordando as sessões de mesas girantes, suas pesquisas, o amadurecimento de sua fé, o contato com o Espírito da Verdade e as dificuldades, até a decisão de publicar o seu primeiro livro sobre a doutrina espírita, chamado “O Livro dos Espíritos”, sob o pseudônimo de Allan Kardec.

A peça, de Cyrano Rosalém, é dirigida por Rogério Fabiano e Érica Collares. Os atores estarão em cena ao lado de Ana Carolina Rainha e Cláudio Gardin. 

A apresentação, às 20 horas, será no Theatro Municipal Capitólio, em Varginha. Antecipado, o ingresso custa R$ 25 e pode ser comprado pelo site Mega Bilheteria (https://www.megabilheteria.com/evento?id=20180816174707) entre outros pontos de venda.

Mais informações sobre o espetáculo: (35) 9 9129-0061 / 9 9106-7489 (WhatsApp) 

Previous post

Apae de Três Pontas comunica que tradicional Brechó está em andamento na cidade

Next post

FECOM: Produtores de café e grãos aproveitam para realizar bons negócios, já de olho na próxima safra