Outros

Fernão Dias fecha balanço do feriado de Natal Total de atendimento à panes foi sete vezes maior do que o volume de acidentes

A concessionária que administra a Fernão Dias fechou o balanço da operação especial montada para o feriado prolongado de Natal. Entre sábado (22) e terça-feira (25) foram realizados 3.658 atendimentos aos usuários que passaram pela Rodovia. O número é 1,3% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, ou seja, 744 atendimentos a mais.

O aumento dos atendimentos foi registrado, principalmente, nos socorros mecânicos (17,6% maior) e clínicos (10,3% maior). O volume de acidentes reduziu 1,6%, em comparação com feriado de Natal de 2017. Durante o recesso, a concessionária registrou 212 acidentes com 68 vítimas leves, 6 moderadas e 2 mortes.

Rodovia Estrada Caminhão Fernão DiasA operação especial para o período de festas iniciou no dia 20 e vai continuar até 2 de janeiro de 2019.  Os atendimentos prestados pelas equipes da Fernão Dias funcionam 24 horas. A concessionária disponibiliza 14 guinchos leves, três guinchos médios, três guinchos pesados e cinco guinchos super pesados que operam na rodovia. Também fazem parte dos recursos operacionais 12 ambulâncias de resgate e seis ambulâncias equipadas com UTI para atendimento pré-hospitalar de urgência. Mais 13 viaturas de inspeção de tráfego e veículos operacionais de apoio ao combate a incêndio percorrem constantemente a rodovia.

(Fonte: Ascom Arteris Fernão Dias)

Notícia anterior

Cidade Limpa - Maioria participante de consulta popular pede Coleta de Lixo Diária em Três Pontas

Próxima notícia

Réveillon – Prefeitura de Três Pontas não promoverá evento no Ano Novo