Esporte em Três Pontas

Fla-Minas até além fronteiras

Fla-Minas Além Fronteiras 1

Edilson “Dimel” divulga Embaixada Fla-Minas de Três Pontas (MG) e Flamengo (RJ) por onde vai

O Embaixador da Embaixada Fla-Minas de Três Pontas, Edilson Vitor da Silva, recentemente visitou Medianeira. Ele e o irmão Elcio conheceram alguns pontos do município localizado entre Foz do Iguaçu – famosa por seus atrativos turísticos – e Cascavel – também importante cidade do Oeste do Paraná.

Medianeira faz parte dos municípios banhados pelo lago formado após a construção da Usina Hidrelétrica do Itaipu. Além disso, fica bem próximo a Ciudad Del Este, no Paraguai. Então, os trespontanos cruzaram a fronteira, através da Ponte Internacional da Amizade, sobre o Rio que leva o mesmo nome do Estado Brasileiro.

Enquanto percorriam as ruas do lugar que se destaca pelos shoppings de lojas especializadas, Edilson “Dimel” divulgava o Fla-Minas, consequentemente a mineira Três Pontas. Apaixonado pelo Flamengo (RJ) por onde ele passa está sempre vestido com a camisa da Embaixada, do time do coração e ainda leva com ele a inseparável bandeira.

“Queremos agradecer a hospitalidade e o apoio recebido do nosso irmão da Embaixada Fla-Foz, de Foz de Iguaçu, o Professor Carioca. A ele o nosso muito obrigado e o nosso abraço”, registra “Dimel”.

O encontro dos “amantes do Flamengo” aconteceu em Foz do Iguaçu onde está uma das mais belas atrações do País, as Cataratas do Iguaçu, além – é claro – do Ecomuseu, do Museu de Cera Dreamland, do Templo Budista, do Vale dos Dinossauros, entre tantos outros pontos que simplesmente encantam os turistas.

 

 

Previous post

1º Ato – Trespontanos iniciam movimento para cobrar do Governo do Estado providências para a MG-167 - A “Rodovia da Morte do Sul de Minas”

Next post

“Me dá um dinheiro aí” - Compositor parte, clássico fica