Esporte em Três Pontas

Flaminas Potencial Auto Center e Golden State disputam final da 1ª Copa Coqueiral de Futsal Masculino

Flaminas Futsal Masculino Copa Coqueiral 4

Equipe que representa Três Pontas no evento, acompanhada do Técnico Agnaldo Dionísio

Estádio Olímpio Lasmar. É lá que a equipe Flaminas Potencial Auto Center, de Três Pontas, vai disputar a grande final da 1ª Copa Coqueiral de Futsal Masculino. A partida será contra o time da casa, às 18h30min deste sábado (27). 

Na bagagem, os meninos levarão o entusiasmo resultante do saldo positivo da campanha. Das sete partidas da primeira fase, eles venceram três, empataram duas e sofreram uma derrota. Além disso, os trespontanos vão inspirados porque jogarão na Quadra Municipal que ostenta o nome do conterrâneo ilustre Aureliano Chaves. Embora cientes da responsabilidade que têm pela frente, a de encarar uma forte equipe, a Golden State, os atletas visitantes mostram confiança e comentam que vão se desdobrar para trazer o troféu dourado.

Flaminas 1 Copa Coqueiral Futsal Masculino 1Semifinal

A partida que garantiu a vaga na final aconteceu quarta-feira (24), quando Flaminas Potencial Auto Center venceu a Associação Juventude de Nepomuceno. O placar fechou em 6 x 3.

“A garotada fez um jogo perfeito. Eles foram agraciados por Deus com a vitória e estão em mais uma final. Parabéns a todos esses meninos que honram essa camisa”, celebra o Técnico Agnaldo Dionísio.

A 1ª Copa Coqueiral de Futsal Masculino é realizada pela Associação Esportiva Coqueirense.

Notícia anterior

Procura-se moto furtada nesta manhã em estrada rural de Três Pontas

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas