Esporte em Três Pontas

Flaminas segue para a segunda etapa do Josul

A “Cidade Mãe do Sul de Minas” – Campanha – receberá neste final de semana, várias equipes para a segunda etapa dos Jogos do Sul de Minas (Josul). O evento engloba as modalidades Futebol de Salão e Vôlei, que estão sendo disputadas por atletas de Paraguaçu, Varginha, Cambuquira, Campanha, Monsenhor Paulo, Lambari, Nepomuceno, Elói Mendes, Santana da Vargem, São Gonçalo do Sapucaí, Poço Fundo, Três Pontas, Olímpio Noronha e Alfenas.

Três Pontas está representada na competição pelo time de Futsal Flaminas – Embaixada da Nação. Os garotos, comandados pelo técnico Agnaldo Dionísio, conquistaram a primeira etapa em Varginha no mês de janeiro, na categoria Sub-17 e estão confiantes para as partidas que enfrentarão neste sábado (27). A participação dos trespontanos nesta segunda etapa vai começar às 13h30min, no Ginásio Poliesportivo do Campanha Esporte Clube (CEC). 

Equipe Flaminas Sub 17 Três Pontas 1

Equipe de Futsal Sub-17 Flaminas Embaixada da Nação de Três Pontas que está disputando o Josul, sob o comando do Técnico Agnaldo Dionísio

Previous post

Três Pontas contra o Aedes aegypti: Mutirão começa neste sábado

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas