Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEntretenimento em Três Pontas

GANHE uma produção de cada FOOD TRUCK do Festival gastronômico mais delicioso de todos os tempos que está chegando a Três Pontas! Participe do sorteio

Arlene Brito

Vários chefs, cada um servindo comida única, especial. Este pode ser o resumo do Festival Food Truck que começa nesta quinta-feira (26) em Três Pontas. Famílias, amigos, enfim – todos e de todas as idades – terão quatro dias para saborear diversas delícias doces, salgadas, refrescantes. Entre as produções estão hambúrguer artesanal, sanduíche de costela, churros gourmet, bubble waffle, churros espanhol clássico, milk shake e chopp estupidamente gelado!

De acordo com os organizadores, o Festival traz para os trespontanos e vizinhança uma seleção incrível de sabores que serão servidos na Praça do Centenário, Centro da cidade. Regado à música boa, com atrações do próprio município, o Food Truck se torna um momento propício para degustação e, claro, descontraídas conversas, já que o ambiente é agradável e seguro. Vale destacar ainda que a gastronomia de rua é importante instrumento de valorização da cultura de vários povos, além de valorização dos chefs ambulantes que, cada vez mais investem na qualidade dos alimentos servidos ao público.

Aquecendo a economia trespontana

Em cada cidade por onde passa, o Festival deixa agradáveis lembranças: do cheiro de comida boa, do gosto muitas vezes inédito e até mesmo de economia aquecida. Isso mesmo. As turmas dos food trucks ocupam hotéis, fazem compras no comércio local e ainda contratam, por exemplo, equipes de limpeza e segurança. Em Três Pontas serão gerados mais de 20 empregos diretos, conforme antecipam os realizadores. Mais um motivo para aproveitar a oportunidade e apoiar a iniciativa.

Ah, o sorteio!

O Festival vai sortear uma produção de cada Food Truck para um único ganhador! Isso mesmo, um monte de “comidinhas” somente para você!

Clique aqui e participe. Boa sorte!

Serviço
Evento: Festival Food Truck Três Pontas

Data: de 26 a 29 de abril
Horários: das 17 às 22 horas (quinta e sexta) e das 12 às 22 horas (sábado e domingo)
Local: Praça Prefeito Paulo de Paiva Loures (Praça do Centenário)
Cidade: Três Pontas (MG)
Entrada: gratuita 

Realização: Cacau Churros Gourmet e Convidados

Apoio: Prefeitura Municipal de Três Pontas

 


Conheça outros detalhes do evento:  https://www.sintonizeaqui.com.br/noticias/festival-food-truck-esta-chegando-a-tres-pontas-prepare-se-para-curtir-a-deliciosa-gastronomia-de-rua/

Previous post

Rede Giroforte registra crescimento de mais de 13% em 2017 e projeta novos avanços, anuncia em Café Empresarial

Next post

Copa MG de Natação – TOC soma 34 pódios na segunda etapa da maior competição de não federados do Estado