Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEntretenimento em Três Pontas

Festival Food Truck está chegando a Três Pontas; prepare-se para curtir a deliciosa gastronomia de rua

Arlene Brito

Festival reúne famílias e amigos em ambiente super agradável

Sucesso por onde passa, o Festival Food Truck está bem pertinho de Três Pontas. O evento promete movimentar a cidade no período de 26 a 29 de abril, reunindo gastronomia de rua e boa música. A expectativa dos organizadores é que ele agrupe em ambiente super agradável dezenas de famílias e amigos de Três Pontas e região, proporcionando a este público tardes e noites de muita diversão e, claro, degustação de variadas delícias preparadas por gente que entende do assunto!

Os “food trucks” vão estacionar na aconchegante Praça do Centenário e servirão, entre as opções, sanduíche de costela, pizza, churrasco, burger gourmet, kebab lanche no pão sírio, batata recheada. Quer mais? Nos cardápios doces têm churros, o ‘divertido’ bubble waffle, sorvete, açaí, milk shake. Ah, e entre as bebidas, suco, soda italiana, além de chopp artesanal bem gelado.  

Realizado pela Cacau Churros Gourmet e Convidados, com apoio da Prefeitura de Três Pontas – por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo – o Festival Food Truck acontecerá das 17 às 22 horas na quinta e na sexta-feira e das 12 às 22 horas no sábado e domingo. Agende e se prepare para se divertir e experimentar as sugestivas comidas e bebidas de rua!

Serviço
Evento: Festival Food Truck Três Pontas
Data: de 26 a 29 de abril

Horários: das 17 às 22 horas (quinta e sexta) e das 12 às 22 horas (sábado e domingo)
Local: Praça Prefeito Paulo de Paiva Loures (Praça do Centenário)
Cidade: Três Pontas (MG)
Entrada: gratuita

(Fotos: Divulgação)


Festival Food Truck faz sorteio em Três Pontas. Participe! 

Previous post

Missa comemora 191 anos de nascimento de Padre Victor, protagonista do turismo de Três Pontas

Next post

Política e Violência Contra a Mulher – assuntos, aliados à dedicação da Escola do Legislativo, fazem crescer número de adesões no Parlamento Jovem de Três Pontas

1 Comment

  1. 14 de abril de 2018 at 07:53

    Editado em 14/04/2018 para adequação de horários. Antes foi divulgado que o Festival aconteceria das 12 às 22 horas, todos os dias, mas houve alteração conforme consta o Alvará de funcionamento do evento.