Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Greve dos caminhoneiros: motoristas enchem o tanque de veículos com medo de ficar sem combustível em Três Pontas

Jessica Mesquita Silva

Precavidos, motoristas trespontanos lotaram os postos de gasolina na cidade ontem (22) com o intuito de “encher os tanques”. Tudo isso, pelo medo de ficar sem combustível após anúncio de greve dos caminhoneiros, iniciada na última segunda-feira (21).

Postos ficaram lotados em Três Pontas (Fotos: Sávio Martins)

O protesto tem como objetivo chamar a atenção para os altos preços de combustível no país. Sendo assim, além de pedir a queda no valor do óleo diesel, os caminhoneiros querem a aprovação de um projeto de lei que estabelece o piso de frete de combustíveis.

Em um dos postos, localizado na Rua Barão da Boa Esperança, a luta pelo abastecimento continuou ainda na manhã de hoje (23). O posto de gasolina era um dos únicos da cidade que ainda tinha combustível.

De acordo com um dos funcionários do estabelecimento, como não há uma data estabelecida para o fim da greve, não há previsão de quando os postos voltarão a funcionar normalmente.

A luta pelo abastecimento continuou ainda hoje em um dos postos da cidade que ainda tinham gasolina

Previous post

Trem Fantasma - Vereador “denunciante” pede segurança às polícias e ao MP enquanto prefeito de Três Pontas afirma estar sofrendo uma calúnia

Next post

Feijoada Prol Santa Casa de Três Pontas vem aí e os ingressos já estão à venda