Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEntretenimento em Três Pontas

Feijoada Prol Santa Casa de Três Pontas vem aí e os ingressos já estão à venda

Arlene Brito

Feijoada está no calendário de eventos que serão realizados em Três Pontas com o objetivo de arrecadar verba para o Hospital que atende à cidade e municípios vizinhos

Começou a venda dos ingressos para a II Feijoada em Prol da Santa Casa de Três Pontas. O evento beneficente será realizado no Clube de Campo Catumbi (CCC), no dia 8 de julho, com início ao meio dia. Além da deliciosa feijoada, feita no capricho, também serão atrativos bingo, leilão e o Cantinho da Gostosura onde serão comercializados bolos, tortas, enfim, doces diversos e irresistíveis.

A tarde, que já promete confraternizar famílias trespontanas, será ainda mais animada com música ao vivo. A atração no palco será a Banda Exta’Z. O grupo é de Três Pontas e com uma trajetória de sucesso. E se tem música… tem eles: os dançarinos Myller Bueno e Junior Fior confirmaram presença e garantem: vão movimentar a pista e arrastar a garotada para a brincadeira. 

Sintonize mais: Campanha do Lacre para Santa Casa movimenta TP

Cada ingresso adulto está sendo vendido a R$ 30. Crianças de 5 a 11 anos pagam meia entrada, ou seja, R$ 15. “Você encontra os ingressos com voluntários, funcionários e também na recepção da Santa Casa”, informa o setor de Comunicação do Hospital “São Francisco de Assis” de Três Pontas.

A organização pede que os trespontanos comprem seus ingressos antecipadamente e, claro, que compartilhem as informações sobre o evento com os amigos, acreditando que “juntos somos mais fortes”.

(Fonte: Mariana Tiso – Ascom Santa Casa)

Previous post

Greve dos caminhoneiros: motoristas enchem o tanque de veículos com medo de ficar sem combustível em Três Pontas

Next post

Greve dos Caminhoneiros - Três Pontas está sem combustível, sem gás de cozinha, muda esquema da coleta de lixo e população corre para supermercados