OutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

II Fórum das Águas é hoje, no Teatro Mestrinho

Fórum das Águas Varginha 2016 II 1

A Câmara de Vereadores de Varginha promove nesta sexta-feira (8), a partir das 18 horas, no Teatro Mestrinho, a segunda edição do Fórum das Águas. Neste ano, com o tema: “A crise hídrica continua?”, o evento colocará em discussão soluções para os problemas que temos enfrentado em relação ao mau uso da água.

No ano passado, o Fórum das Águas foi realizado em parceria com a Associação Artística Janeti Finnati. Agora, a empresa Proluminas é a parceira da Câmara na realização do evento.

Três temas serão discutidos durante o Fórum, que são: Capina Química, Energia Solar Fotovoltaica e Nova Legislação de Competência Ambiental.

As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas pelo email imprensa@camaravarginha.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3219-4757. Basta informar nome e telefone para contato. 

Programação

18h30min: debate sobre Capina Química – com a participação do Engenheiro Agrônomo e Pesquisador do Procafé, André Luiz Garcia.

19h20min: Energia Solar Fotovoltaica – “Solução para economia de energia elétrica e diminuição de dependência hídrica” – com o palestrante Fernando Campanharo.

20h – A Nova Legislação de Competência Ambiental – com o palestrante Dr. Luciano Ribeiro Rodrigues.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Varginha)

Previous post

Produtores Rurais de Três Pontas vão discutir a gravidade e a prevenção da Tripanossomose Bovina

Next post

Polo UaiTec de Três Pontas recebe inscrições para 8 cursos gratuitos