Outros

Aconteceu, acontece e acontecerá em Três Pontas. Fique sintonizado!

Arlene Brito

Empreendedorismo: palestra gratuita sobre Marketing Digital

Será realizada na noite desta quarta-feira (7), a palestra “Marketing Digital” proferida por Evans Filgueira (foto ao lado). O evento acontecerá no Auditório “Moacyr Pieve Miranda”, na sede da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), com início previsto para às 19 horas. O encontro do profissional com os trespontanos integra a Semana Global do Empreendedorismo – maior celebração mundial voltada para esta temática e que tem à frente o Sebrae. A entrada é gratuita.

Política: eleita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores

Maycon Douglas Vitor Machado (PDT) – (foto ao lado), Antônio Carlos de Lima (PSD) e Marlene Rosa Lima Oliveira (PDT). Esta é a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Pontas para o biênio 2019/2020. Eles foram respectivamente eleitos presidente, vice-presidente e secretária na sessão ordinária da Casa Legislativa, segunda-feira (5).

Saúde: Apae adquire esteiras aquáticas para atendimentos no CER II

A Apae de Três Pontas está toda feliz com a chegada das novas esteiras aquáticas. Os equipamentos serão utilizados para habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência no CER II e beneficiará usuários de Três Pontas e de todos os municípios da microrregião de Saúde. As esteiras foram adquiridas pela Apae de Três Pontas com recursos destinados do Projeto Olhar para o Futuro – Pronas.

Economia: gás de cozinha mais caro

O preço do gás de cozinha residencial comercializado em botijões de 13 kg foi reajustado pela Petrobrás em 8,5%. O novo preço começou a valer ontem (6). Em Três Pontas, o produto era vendido na faixa dos R$ 70. Revendedores da cidade ainda não informaram quanto os consumidores terão que gastar a mais a partir da próxima compra.

Reveja, agende e participe!

Dia 14/11
13º Aniversário de Morte de “Nossa Mãe”, fundadora do Carmelo São José
Veja aqui a matéria completa

Dias 17 e 18/11
2º Encontro de Gaioleiros e Jipeiros de Três Pontas
Clique aqui

Dia 25/11
Caminhada “Passos que Salvam”
Matéria completa: clique aqui  

Previous post

1º Show de Talentos é promovido na Escola Tancredo Neves em Três Pontas

Next post

Iprev de Três Pontas divulga programação do Encontro de RPPS 2018