OportunidadesOutros

Já começou a comemoração do Dia das Mães no Clube da Casa Nova Era

Clube da Casa Nova Era Dia das Mães 2

Música ao vivo, sorteio de brindes, dicas de saúde, maquiagem e muito preço bacana estão na programação desse Dia das Mães no Clube da Casa Nova Era

Já começou a comemoração do Dia das Mães no Clube da Casa Nova Era. Até as 13 horas deste sábado (30), a loja estará em festa, recebendo os clientes e visitantes com várias atividades ligadas à beleza e à saúde. Durante toda esta manhã, profissionais das áreas de Nutrição, Odontologia, Psicologia e Fisioterapia vão conversar com o público e deixar dicas importantes para quem busca qualidade de vida.

As mulheres poderão ainda sair de lá prontas quanto à maquiagem. Nada mal, hein, passar o dia mais bonita, depois do retoque profissional, complementado com linhas de ponta! 

 

Com música ao vivo, a família Clube da Casa Nova Era pretende deixar o showroom – que já se destaca como um dos mais completos da região –  mais confortável. E por todo o espaço comercial, estarão ofertas especiais. Vale destacar que a loja atende a todas as necessidades da dona de casa, disponibilizando inclusive, móveis em madeira, peças decorativas até para jardim e produtos indispensáveis ao dia a dia do lar. São também opções para presentear em várias circunstâncias: aniversário, casamento, Dia das Mães.

Na programação especial de hoje, consta sorteio de brindes. Então, cruze os dedos, aposte na sua sorte e vá participar desse momento diferenciado de lazer, convivência, aprendizagem e, claro, de oportunidade de adquirir produtos lindos e de qualidade a preços bem convidativos. A equipe toda, está animada à sua espera!

O Clube da Casa Nova Era está localizado na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, em Três Pontas.

Conheça abaixo, um pouco do mix de produtos…

Previous post

Prefeitura de TP inaugura ampliação da Escola Municipal Professora Edna de Abreu

Next post

Mais preparados: Candidatos de Três Pontas poderão passar por capacitação