Utilidade

Lions Clube de Três Pontas empossa nova diretoria

O Lions Clube Três Pontas, integrante do Distrito LC-12, empossou os membros da Diretoria 2020/2021. A cerimônia foi realizada na quarta-feira, 1º de julho, de forma on-line como medida preventiva à Covid-19.

No decorrer do Ano Leonístico (AL), que seguirá até 30 de junho, os trabalhos serão dirigidos por José Maria Pereira – presidente pela quarta vez na história do clube de serviço trespontano. Ele contará com a colaboração da sua companheira Sandra Regina de Assis Pereira (1ª secretária), Kleber Matioli de Sousa (1º tesoureiro) e Lilian Aparecida Duarte Lima (diretora social).

Durante a posse, José Maria destacou que mesmo diante da dura realidade mundial frente à pandemia do novo Coronavírus – que levou ao isolamento social das famílias e à adoção da prática denominada “lockdown” – os “Leões e Domadoras” do Lions Clube Três Pontas continuam, de forma consciente, as suas atividades, servindo e colaborando com a comunidade trespontana.

“Sabemos que este ano está sendo muito difícil para todos, mas se cada um fizer a sua parte, passaremos por este momento juntos”, finalizou o presidente, propagando otimismo.

O Lions Clube

O Lions Clube reúne voluntários que servem às suas comunidades e atendem às necessidades humanitárias. Fomentar a paz e a compreensão mundial também estão entre as missões dessa organização internacional, fundada em 1917 nos Estados Unidos, por Melvin Jones. Em resumo, os “Leões e Domadoras” são pessoas que doam tempo e trabalho para melhorar comunidades e o mundo. Atualmente existem 47 mil Lions Clubes, com mais de 200 países e áreas geográficas atendidos.

Previous post

Super Kiko agora é filiado à Rede Ilustre de Supermercados

Next post

Cocatrel inaugura nova torrefação e reposiciona linha de cafés industrializados