Outros

Super Kiko agora é filiado à Rede Ilustre de Supermercados

Atender ainda mais aos anseios dos clientes, ofertando a eles um mix amplo e moderno que inclui marcas próprias. Colocar ao alcance dos consumidores ainda mais variedade, qualidade e melhores preços.

Com essas finalidades, o Super Kiko passa a integrar a Rede Ilustre de Supermercados, uma das maiores e mais importantes de Minas Gerais. Instalada em Pouso Alegre, a Rede possui atualmente 45 pontos de venda, presente, portanto, em várias cidades do estado. A Rede possui amplo Centro de Distribuição, totalmente estruturado e com capacidade de aumento de demanda.

“Firmamos a parceria com muito orgulho e entusiasmo. Receber o convite para ingressar nessa respeitável Rede muito nos honra, afinal comprova que o Super Kiko tem bom potencial de compra e, assim como a Ilustre, está em expansão”, comemora o diretor de Operações do Super Kiko, Bruno Dixini Carvalho.

Nova fachada de Supermercados Super Kiko (Rede Ilustre), no Centro de Três Pontas

O empresário analisa que o consumidor se torna cada dia mais atualizado, postura que exige que os supermercadistas se movimentem com agilidade, captando novos produtos para que haja uma diversificação de mix na cidade capaz de suprir as diversas demandas voltadas ao varejo. “A Rede Ilustre é muito bem estruturada. A proximidade da sede com o estado de São Paulo está entre os diferenciais que aceleram o dinamismo e inovação. Pouso Alegre é hoje um dos principais centros comerciais de Minas, tem grande facilidade logística que propicia custos menores. Temos que estar alicerçados em parcerias que têm valores parecidos com os nossos do Super Kiko”, acrescenta.

Bruno Carvalho explica que o Super Kiko está em evolução. Há um ano, a empresa passa por consultoria. As orientações de uma equipe especializada estão sendo aplicadas inclusive no espaço físico da loja, localizada no Centro de Três Pontas. As mudanças, positivas segundo o diretor de Operações, culminam com a filiação à Rede Ilustre.

“Estamos confiantes de que nossos clientes ficarão satisfeitos, que eles ganharão – e muito – com as melhorias que estamos implantando. Nossa proposta, desde o início da história do Super Kiko há quase 15 anos, é justamente esta: ser a solução prática para o cliente. Nessa trajetória de trabalho realizado com seriedade, trazer a Rede Ilustre para Três Pontas é mais um passo, acreditamos, assertivo, pois poderemos oferecer muitas vantagens para quem realmente é a razão da nossa existência e dos nossos esforços diários: o consumidor”, finaliza Bruno Carvalho.

A Rede Ilustre de Supermercados é uma das 11 centrais de negócios que compõem a Super Central Mineira (SCM). Unidos, desde maio, esses supermercadistas reforçam suas competitividades no Sul, Zona da Mata, Triângulo Mineiro, Centro-Oeste, Sudoeste e Leste de Minas Gerais. As centrais juntas faturam R$ 4,5 bi e somam 324 lojas.

Rede Ilustre de Supermercados no Distrito Industrial de Pouso Alegre/MG – (Crédito: divulgação)

Dinamismo e solidez marcam 15 anos de Super Kiko

Em 2005, Três Pontas e cidades circunvizinhas ganharam uma opção de onde comprar, que trazia mais do que produtos de qualidade e preços ao alcance de todas as classes consumidoras. Nascia o Super Kiko prezando também pela simplicidade e pelo tratamento familiar dirigido a todos os clientes, sem distinção. A ideia era proporcionar ao público comprador a sensação de conforto, de um aconchego vindo de equipe bem preparada para receber e informar.

A empresa se modernizou acompanhando tendências trazidas a cada época, porém, sem abrir mão de vários ideais, tais como, o da transparência. Para que o cliente tenha a certeza de levar o melhor para casa, os proprietários do Super Kiko buscam marcas renomadas e fazem visitas periódicas aos fornecedores, por exemplo, de hortifrutigranjeiros e carnes. “Conhecendo de perto o processo de produção, conseguimos passar confiança para os consumidores e até mesmo orientá-los em vários aspectos, sendo aproveitamento e conservação apenas alguns deles”, completa Bruno Carvalho.

Em constante evolução, o Super Kiko realiza investimentos para atender às demandas do presente e se preparar para ampliações futuras. No percurso, a empresa integrou por anos uma rede de varejistas e, no momento, dá mais um passo adiante ao se unir à Rede Ilustre de Supermercados. A nova fase de crescimento exige uma série de atualizações, do logotipo, por exemplo. O “desenho” muda para melhor expressar o que é o Super Kiko: um supermercado objetivo e sólido; transparente e moderno; dinâmico, ágil e efetivo. Tudo isso, agregado de carinho e afeto.

Praça Cláudio Manoel, 6 – Centro, Três Pontas/MG
Telefones: (35) 3265-2522 / 9 8840-2522 (WhatsApp)

Previous post

Trespontano comemora um ano de cura atribuída à intercessão de Padre Victor

Next post

Lions Clube de Três Pontas empossa nova diretoria