Outros

Loja de móveis e eletro aposta em parceria com linha de beleza para aquecer as vendas

Além dos corações nas cores vermelha da paixão e branca da paz, organizadamente pendurados em uma das portas de entrada, além de balões que lembram comemoração – a Loja IM – localizada na Rua Marechal Rondon, no Centro de Três Pontas – apostou em uma parceria para atrair os consumidores. Todas as mulheres que adquiriram algum produto no estabelecimento ontem (11), véspera do Dia dos Namorados, saíram ainda mais belas, maquiadas por Gleice Machado. Assim como a ala feminina, os homens também puderam aproveitar, conhecendo e levando para casa quites da linha Eudora.

De acordo com a Gerente, Tânia Regina de Araújo, a ideia é chamar o cliente para dentro da loja e dar a ele a oportunidade de comprar mercadorias de qualidade e também os produtos da Eudora – marca que cresce na preferência daqueles que se cuidam e que têm atenção especial com a beleza.

“Esta parceria está fazendo o maior sucesso. Os clientes estão gostando bastante. Quando as pessoas passam e veem essa bancada da Eudora já pensam assim, tem algo acontecendo diferente aqui na IM e entram para averiguar”, comenta satisfeita a Gerente.

O estabelecimento comercial trabalha com móveis e eletroeletrônicos. “As vendas estão muito bem e posso garantir que os ‘amores’ este ano vão ganhar muitos presentes”, completou Tânia Araújo.

Representante da Eudora em Três Pontas, Gleice Machado confirma que a parceria está surtindo bons resultados. “O pessoal, que já conhece a IM, está conhecendo também a Eudora, adquirindo os produtos e, com certeza, voltará para comprar mais dos dois segmentos”, acredita. A representante da marca diz ainda que a venda para hoje, Dia dos Namorados, foi excelente, o que comprova que os casais estão atentos para a importância do presente como instrumento de demonstração de amor e carinho.

Ainda segundo Gleice Machado, quem perdeu a promoção de ontem (11) não precisa lamentar. Ela vai se estender de 15 em 15 dias, sempre às quintas-feiras. Então, é ficar atento e aproveitar.

 

 

 

Previous post

Secretaria Municipal de Cultura abre Edital de Credenciamento para Artistas

Next post

Hipismo – Prova em TP reúne cerca de 40 conjuntos e estrutura recebe elogios