Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Rotary Club Três Pontas concretiza, com sucesso, 18ª Festa da Amizade

Arlene Brito

O Rotary Club Três Pontas, com apoio de diversos parceiros, realizou sábado (9), a 18ª edição da Festa da Amizade. Ao todo 300 convidados prestigiaram o evento, organizado com basicamente três objetivos: fortalecer os laços de companheirismo dos associados, promover a integração dos mesmos com o restante da sociedade e arrecadar recursos que serão usados em projetos sociais do clube de serviço.

Neste ano, como sempre acontece na Festa da Amizade, o Rotary homenageou um profissional trespontano, como forma de agradecer e reconhecer publicamente as contribuições que o trabalho diário do eleito traz para a cidade e cidadãos, tais como, a geração de emprego e renda. José Wilson Pereira, proprietário da Oficina Dual Funilaria e Pintura, recebeu Cartão de Honra ao Mérito entregue pelo presidente do Rotary local, Jean Robson da Silva Campos.

A Festa foi animada pela Banda Exta’Z e um casal de professores de dança de Varginha completou o show. Robson Luiz e Marina Aguiar Coelho encantaram o público com o mix.

O homenageado

Wilson e o presidente do Rotary Três Pontas, Jean Campos (Foto: Paulo ‘Tigrão’ Prado)

José Wilson Pereira nasceu em Três Pontas, filho de José Darcy Pereira e Nilza Gomes Pinto Pereira. No próximo dia 22, ele completará 55 anos. É casado com Maria Helena Aparecida Ribeiro com  quem tem dois filhos: Priscila Ribeiro Pereira e Rafael Ribeiro Pereira.

Desde criança, Wilson aprendeu com os pais a importância de estudar e trabalhar e, assim, frequentava a escola e ajudava “seu” José Darcy no comércio. Depois, foi atuar no segmento de muros pré-moldados.

Ao se casar, formou sociedade com um cunhado e passou a atuar como prestador de serviços nas áreas de funilaria e pintura. Hoje, Wilson é proprietário da Dual e divide a administração da empresa com os filhos. A Oficina possui 17 funcionários.


Sintonize maisDe Mulher Para Mulher – Rotarianas Preparam Comemoração Inédita No Clube De Serviço De Três Pontas


 

Previous post

Médium Nilton Stuqui está em Três Pontas para nova sessão de Psicografia

Next post

Meninas de Três Pontas ganham festa de 15 anos e terão o sonho realizado pelo Interact Club