Oportunidades

Micro e pequenos empresários ganham oportunidade de conquistar novos clientes participando da Expocafé

Conquistar mais clientes. Expandir as vendas para a região e até mesmo para outras localidades de Minas e do Brasil.

É esta a oportunidade que a Epamig – em parceria com a Associação Comercial – oferece aos micro e pequenos empresários do Município ao abrir para eles espaço na 20ª Expocafé. A feira terá início no dia 16 de maio com o 8º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira e poderá ser visitada pelo público em geral nos dias 17, 18 e 19. A previsão é receber nesta edição 30 mil pessoas.

Micro e pequenos empresários ligados ao setor agrícola ouviram a proposta em reunião realizada nesta terça-feira (4) na sede da Acai-TP. O Administrador e Gerente de Negócios da instituição, Hélio de Carvalho Junior, explica que a ideia é montar um pavilhão comercial com 330 m² para abrigar aproximadamente 15 empresas, em estandes de 12 m² cada. “A Associação Comercial vai orçar toda a estrutura e repassar para os interessados a preços bem acessíveis, muito abaixo do que sai uma contratação de estande direta”, antecipou.

Epamig anuncia possibilidade de formação do Pavilhão Comercial de Três Pontas

Empreendedores nas áreas de fabricação de equipamentos, manutenção de máquinas, transporte, sacaria, móveis rústicos, de softwares voltados à gestão de negócios, prestadores de serviços – tais como, pequenas empresas de mapeamento via drone, enfim, micro e pequenos empresários que apresentem solução para o agronegócio são convidados a investir e garantir presença na Expocafé.

Gerente de Negócios da Acai-TP, Hélio de Carvalho (Foto: arquivo)

“Estar na maior feira do agronegócio café do Brasil é uma forma de potencializar os negócios. É uma excelente chance de disponibilizar produtos e serviços para possíveis clientes”, reforça Hélio. Vale destacar que no evento comparecem compradores do Brasil inteiro e do exterior em busca de recursos para propriedades agrícolas e eles querem de maquinários complexos à simples ideias, então, todos têm possibilidade de venda concreta e prospectada.

Segundo o Gerente de Negócios da Acai-TP até o dia 17 de abril todas as condições, incluindo valores e formas de pagamento, estarão definidas e serão informadas aos interessados em nova reunião a ser agendada.

Mais informações:
3265-1839
comercial@acaitp.com.br
www.acaitp.com.br

 

Previous post

Gustavo Mesquita sai vitorioso da 1ª etapa da Copa Brasil de Bicicross

Next post

Frutas e hortaliças puras, palestras, praça de alimentação e Yoga, artesanato e música: está chegando a 1ª Feira Agroecológica de Três Pontas