Esporte em Três Pontas

Gustavo Mesquita sai vitorioso da 1ª etapa da Copa Brasil de Bicicross

Gustavo Mesquita estreia Copa Brasil 2017 com vitória em quatro provas

Indaiatuba (SP) foi a cidade escolhida para sediar a 1ª etapa da Copa Brasil de Bicicross 2017.

E o ranking foi aberto com força total.  Além de ser o estado com maior número de atletas na modalidade, São Paulo é rota certeira para pilotos de várias partes do País. Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Goiás, Distrito Federal estão sempre lá, entre várias outras localidades, representados por renomados competidores.

O primeiro páreo de nível nacional do ano foi um teste de peso para o trespontano Gustavo Mesquita. E ele encarou com dedicação e conhecimento, saindo de Indaiatuba imbatível. “Venci as três baterias e também a grande final. Estou no caminho certo”, disse o piloto visualizando uma temporada de sucesso. 

Piloto trespontano treina no interior de SP, mas leva nome de Três Pontas aos pódios do Brasil e do mundo

“Fico muito feliz com o resultado, pois venho treinando muito focando o Mundial e o Brasileiro. Estou treinando no interior paulista para evoluir. Lá tem as melhores pistas e o nível é muito alto. Estou muito feliz em começar a temporada com duas vitórias, sendo uma no Estadual Paulista e a outra agora na Copa Brasil. Essas conquistas provam que todo meu esforço está sendo recompensado”, completa.

Contando com algumas empresas apoiadoras (BeD Nutrição Esportiva, Studio Equilíbrio, Peixaria Imperial, X-tire Bikes), Gustavo Mesquita – sem dúvida o maior nome trespontano no Bicicross – faz um apelo: que também o Governo Municipal acredite em seu potencial. “Me dedico ao máximo para representar da melhor forma a nossa Cidade e levar o nome de Três Pontas ao lugar mais alto dos pódios de todo o País e do mundo. Agradeço a confiança dos meus incentivadores; sem eles os resultados não seriam assim, tão positivos”.

O próximo desafio será novamente em Indaiatuba. Neste domingo (9), Gustavo Mesquita volta às pistas para disputar a 2ª etapa do Campeonato Paulista. A competição teve início em março, em Paulínia, onde Mesquita conseguiu a vitória na categoria 25 a 29 Expert. 

Detalhe: Gustavo Mesquita é Tetracampeão do Campeonato Paulista. Então, boa sorte, Gustavo! Vá em busca de mais uma vitória! 

 

Previous post

Samba, Bossa e Prosa - Um agradável encontro com música, amigos e gastronomia

Next post

Micro e pequenos empresários ganham oportunidade de conquistar novos clientes participando da Expocafé