OportunidadesOutros

Minasul se une à Cocatrel na realização da Feira de Negócios

Cocatrel Logo Logomarca Feira de Negócios 1Viabilizar bons negócios e aproximar o cooperado do que há de melhor no mercado de adubos, fertilizantes, defensivos e maquinário para a cafeicultura. É com este objetivo que a Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel) e a Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha (Minasul) se uniram para realizar a 1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul. O evento, que será realizado do dia 5 a 7 de setembro, é uma demonstração inequívoca do potencial das Cooperativas para aprimorar a competitividade. Juntas, elas pretendem comercializar seus insumos e implementos agrícolas aos mais de 10 mil associados, espalhados por cerca de 200 municípios mineiros.

Durante a 1ª Feira de Negócios Cocatrel e Minasul, o produtor rural terá a oportunidade de fazer suas compras de defensivos, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas com condições especiais de preço e prazo. O cooperado que desejar, poderá optar por pagamentos até agosto de 2017 com financiamentos via cooperativas, bancos, ou ainda, efetuar a troca de café por produtos (barter) – a modalidade de pagamento mais segura e rentável para o produtor rural.

Cocatrel Logo Logomarca Feira de Negócios Minasul 1Numa área de 100 mil m², o visitante encontrará uma estrutura completa, inclusive com praça de alimentação. A entrada é gratuita e o credenciamento para acesso ao evento poderá ser feito online com antecedência.

A 1ª Feira de Negócios é realizada pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas – Cocatrel e Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha Ltda – Minasul, com promoção da Café Editora – empresa especializada em eventos e conteúdo na área de café.

SERVIÇO
1ª FEIRA DE NEGÓCIOS COCATREL MINASUL
5 e 6 de setembro de 2016 das 8h às 17h.
7 de setembro de 2016 – de 8h às 12h.
Local: Av. Ipiranga, 1745, Espaço Cocatrel.
Entrada Gratuita
Informações: 35 3265-1358 (Cocatrel)/ 35 3219-6956 (Minasul)
contato@feiracocatrelminasul.com.br

Previous post

Mãe e filha trespontanas conquistam ouro e bronze no Mundial de Jiu-Jítsu

Next post

Vídeo criado por jovens do Interact Club de Três Pontas faz sucesso na internet ao combater preconceitos