Moda e Beleza de Três Pontas

Miss Florianópolis e Miss Machado buscam a coroa de Rainha Expocafé 2017

O Concurso “Rainha Expocafé Girl Coffee International” será realizado em Três Pontas nos dias 4, 5, 6 e 7 de maio. Diferentemente das edições anteriores, apenas duas candidatas disputarão o título, são elas as misses de Florianópolis (SC), Ellen Teodoro, e de Machado (MG), Rita de Cássia.

Outras dez moças manifestaram interesse, mas tiveram dificuldade em encontrar patrocínios para a disputa. A falta do suporte às possíveis candidatas levou a empresa Wofse Produções a modificar a estratégia. Assim, nasceu a TOP2. “Tivemos que reorganizar o formato do Concurso que vem ganhando visibilidade nacional, conseguindo chegar além das fronteiras de Minas Gerais e levando o café como amostra de sua essência”, completa o Diretor Willian Rosa.

Ellen Teodoro disputa o título do TOP2, representando o estado de Santa Catarina

Ainda segundo o responsável pelo Concurso, a premiação ofertada às vencedoras foi cancelada. Desta vez, elas concorrem à faixa e à coroa e vão receber presentes de apoiadores trespontanos.

Rita de Cássia, de Machado (MG): em busca da Coroa “Rainha Expocafé” 2017

A expectativa é que a versão, embora resumida, mantenha o brilho do evento. O título tem peso por representar e homenagear as mulheres do agronegócio café e de todos os setores do cultivo e tecnologias voltados ao campo. Reconhecendo que as mulheres têm espaço no segmento agropecuário, a Wofse Produções afirma procurar no “Rainha Expocafé Girl Coffee International” mais do que beleza exterior. “Nossa Rainha tem que ter conteúdo, ser íntegra, possuir e praticar valores para que se torne uma embaixadora, uma digna representante da ala feminina do meio rural”.

As candidatas do TOP2, Ellen Teodoro – que reside em Varginha, e Rita de Cássia cumprirão agenda na data do evento e após escolha e coroação marcarão presença na Expocafé, que neste ano será realizada nos dias 17, 18 e 19 de maio em Três Pontas – “Capital Mundial do Café”.

Pela página www.facebook.com/girlcoffeeinternational você pode acompanhar a movimentação do Concurso.

Príncipe do Café

A Wofse Produções comunica que foi cancelado o I Concurso “O Príncipe do Café”, programado para acontecer em abril. O motivo maior seria também a dificuldade dos candidatos em obter patrocínios.

Previous post

Escolas de Três Pontas recebem novos computadores e equipamentos

Next post

Coquetel marcará lançamento da 6ª edição da Revista PRADO