Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasOutros

Coquetel marcará lançamento da 6ª edição da Revista PRADO

Um coquetel marcará o lançamento da primeira Revista PRADO 2017. Com o tema “recomeçar”, a edição de número 6 estampa em capa uma matéria sugestiva: no solo da Capital Mundial do Café, brota um empreendimento que, em ascendência, pelo sabor, pela criatividade, pelo atendimento de excelência, pelo design moderno fideliza clientes. Fala, então, de pioneirismo, de aromas e sabores servidos na Cafeteria Cocatrel.

A novidade na publicação periódica é “Por Onde Anda?”. O Diretor Paulo Prado explica que a ideia é promover um reencontro dos trespontanos com conterrâneos que por motivos diversos deixaram Três Pontas. Mais do que falar onde moram ou qual profissão exercem, os convidados apresentarão um pouco da cidade escolhida para viver. Assim, a PRADO agrega conhecimento ao social. A expectativa é em relação a quem estreia a seção até o momento mantido em segredo.

Na edição, há também vários artigos assinados por conceituados profissionais de diferentes áreas. Intolerância à lactose, constipação intestinal, acne, decoração e como diferenciar página de perfil para sugar ao máximo os benefícios do Facebook são assuntos abordados por especialistas.

“Diferentemente do que algumas pessoas possam pensar, a PRADO tem conteúdo útil para o dia a dia, para que os leitores tenham mais saúde, mais qualidade de vida e até mais beleza, para empreendedores alavancarem seus negócios, além de reportagens que propagam cultura, que valorizam o trabalho da nossa gente. Tudo isso, ou seja, utilidades e reconhecimento, vem mesclado com entretenimento”, explica o Colunista Social proprietário da Revista.

Paulo Prado destaca ainda que o empreendimento conquista de forma crescente os leitores e, com isso, ganha credibilidade junto aos patrocinadores. “Sem eles, a Revista seria apenas um projeto”, registra em tom de agradecimento a cada apoiador.

Lançamento

O lançamento acontece nesta quinta-feira (16), na Adega Bar e Restaurante – Centro de Três Pontas, às 19 horas. Reserva de mesa pelo telefone (35) 9 9971-8571.

PRADO, 6ª edição, poderá ser adquirida na Revistaria Trespontana, que fica na Rua Américo Miari, 96 – O telefone é (35) 3265-7794.

Quem desejar mais informações sobre a Revista deve ligar para (35) 9 9986-4375. “Entretenha-se e seja VIP conosco”.

Previous post

Miss Florianópolis e Miss Machado buscam a coroa de Rainha Expocafé 2017

Next post

Projeto "Atuação – Parceiros pela Vida" estreia no Carnaval, objetivando agilizar atendimento a ocorrências em cidades do Sul de Minas