Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciais

Mulher furta bolsa dentro da Matriz d’Ajuda

Arlene Brito

No início da tarde desta terça-feira (1º), uma jovem postou em rede social que havia sido furtada dentro da Matriz Nossa Senhora d’Ajuda, no Centro de Três Pontas. E as câmeras de segurança da Igreja mostram com precisão o momento da ação, praticada por uma mulher que está sendo procurada pela polícia. A acusada usava blusa branca, calça escura e carregava algumas sacolas. 

Segundo a vítima, Tamires Pires, na bolsa estavam todos os seus documentos e o celular (moto G 2 g).  “Peço que se alguém souber de algo ou quiser vender o celular que, por favor, me avise ou à polícia que já está à procura da moça”, solicitou inconformada com o ocorrido. A vítima rezava de frente ao Sacrário. 

Celular Seguro

A Polícia Militar de Minas Gerais colocou em prática o Projeto “Celular Seguro” que consiste em um cadastro estadual dos números de IMEI dos aparelhos celulares no site da Polícia Militar, no endereço www.policiamilitar.mg.gov.br/celularseguro. 

Caso o celular seja roubado, o cadastro possibilita acionar o alarme de roubo. Para consultar o número de IMEI dos celulares, basta apenas teclar *#06# .

 

 

Previous post

Três Pontas terá Olimpíada de Matemática e Concurso de Poesias realizados pela Ufla

Next post

PM prende mulher acusada de furtar bolsa em Igreja de Três Pontas