Política em Três Pontas

Município convoca população para Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico

CMSB 1O Conselho Municipal de Saneamento Básico (foto ao lado) convoca a população para uma Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Três Pontas que acontecerá no dia 30 de janeiro, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Esse Plano é um importante mecanismo para conhecer as carências do Município em relação ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos, limpeza urbana e drenagem pluvial e, a partir disso, organizar e estabelecer as condições para a prestação desses serviços de forma que cheguem a todo cidadão, integralmente, sem interrupção e com qualidade.

Para que o Plano seja completo, é necessária a presença da sociedade civil, dos membros dos comitês de coordenação e Executivo, dos membros do Conselho da Cidade, de lideranças, representantes de associações, entidades sem fins lucrativos e cidadãos. Quanto maior o número de pessoas presentes, mais ideias e melhor trabalhado é o Plano.

Com o Plano de Saneamento Básico completo, o Município poderá obter recursos para obras de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto, coleta e disposição final de resíduos sólidos e drenagem e manejo de águas pluviais, prevendo inclusive, as inundações.

 (Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Audiência Pública - PMSB 1

Previous post

Comunicado da ONG Amor Animal aos trespontanos

Next post

Exclusivo - Após férias, Lindsay Funchal retorna para trabalhos na Alemanha