Moda e Beleza de Três Pontas

O Romantismo está no ar

Setembro chegou e trouxe com ele mudanças nas araras, nas prateleiras, nas vitrines das lojas. O estilo romântico começa a ganhar espaço, atrair a atenção e a cair no gosto dos consumidores antenados na moda Primavera-Verão. A coleção, delicada como as mocinhas (girly) e charmosa (como lady like) ganha toque moderno e ousado prometendo um verdadeiro desfile de visual suave, de discrição e elegância pelas ruas da cidade.

foto

“Moda Primavera-Verão está elegante, colorida, versátil”, comenta “Cidinha” que é dona de uma loja de roupas e acessórios femininos no centro de Três Pontas

Proprietária de loja de roupas e acessórios femininos, Maria Aparecida Bernardes, comenta que os    tons pastéis são os destaques e que vão perdurar pelas duas próximas estações do ano. Quem deseja     adequar o guarda-roupa, indica a empresária, pode apostar no rosa bebê, verde água, azul celeste e outras variações que remetem à sensação de paz, tranquilidade, leveza e frescor. “Mais fortes, o amarelo e o laranja também estarão em alta, afinal são a cara do verão”, completa “Cidinha”.

Além dos tons que variam dos pastéis aos vibrantes, as estampas são mais um item bem trabalhado pelos estilistas para disputar a preferência do consumidor. As florais tendem a predominar em tecidos finos, mas não são as únicas, elas se misturam às geométricas e abstratas.

Entre as peças chaves está a saia godê, essencial para quem quer deixar o look ainda mais feminino. Versátil, ela pode ser usada de dia ou à noite, por praticamente todos os biotipos, desde que alguns cuidados sejam tomados para não errar na composição, conforme orientam alguns especialistas. Na mesma linha, romântica e delicada, surgem os vestidos estruturados de cintura marcada. Já os tops foram incluídos na coleção para aguçar ainda mais o desejo feminino e as jardineiras são mais uma peça auge. Ainda segundo a empresária, as calças pantalonas, a renda e as estampas de animais um pouco mais discretas seguem e tudo indica que vão continuar fazendo sucesso como notado no inverno.

Maxi acessórios seguem em alta

Os acessórios completam o look, então eles também estão sempre ao alcance dos olhos femininos. Nos meses das flores e do calor grandes brincos e colares, largos braceletes e pulseiras marcam presença. Quanto aos materiais, espaço aberto para os naturais, metais e pedras.

“Sair toda de pedra ou franja, usando brinco, colar, pulseira, anel tudo junto – principalmente quando os acessórios são maxi – é um tanto quanto muito. Então use, mas sempre com harmonia. Se for um maxicolar, por exemplo, use brinco discreto e pequeno”, orienta “Cidinha”. E ela faz mais uma observação. Com os maxi acessórios devem ser usadas peças com menos detalhes, sem estampas ou com poucos recortes.

 

 

Previous post

Especial - Cura de câncer avançado é atribuída a Padre Victor

Next post

Sensibilização de doadores é essencial para ajustar Banco de Sangue de Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *