Moda e Beleza de Três Pontas

Lingerie para o réveillon 2019, qual cor devo usar?

Superstições quanto a influência das cores em diferentes aspectos da vida cotidiana são constantemente reavivadas, em especial em época de fim de ano. De acordo com as crenças populares, cada tonalidade representa um desejo: amor, dinheiro, prosperidade, esperança.

Segundo a estilista da Vipagi Lingerie, Alessandra Chaves, apesar de ser uma crença é bom não arriscar e, sim, escolher a peça e a cor certas para entrar em 2020 com o pé direito. “O espírito é de renovação, por isso vale investir na peça que, além de poder atrair os desejos, pode ser usada para deixar a composição de ano novo mais estilosa, já que lingerie à mostra é uma tendência forte nas últimas temporadas”, aponta.

De acordo com as crenças populares, cada tonalidade representa um desejo: amor, dinheiro, prosperidade, esperança (Crédito: Vipagi)

Branco
Quem viveu um 2019 turbulento com certeza irá querer as vibrações de paz que simboliza a cor branca. “A tonalidade é ideal para quem espera um ano de foco, calma e sem conflitos. Além disso, a cor pode remeter a uma ‘página em branco’, ou seja, uma forma de recomeçar”, aponta a estilista.  

Vermelho
Para aquelas que buscam um ano mais ousado, onde o desejo predomine, a lingerie vermelha é a cor mais adequada. “O vermelho remete à luxúria e traz consigo um ano repleto de intensidade na vida amorosa. É para quem não tem tempo a perder”, argumenta.

Verde
Segundo Alessandra a cor verde é para aquelas que não desistem, pois simboliza a esperança. “Para quem busca ganhos imprevisíveis e resultados surpreendentes, o verde também pode ser usado já que também remete à sorte”, diz.

Rosa
Se sua meta é encontrar um amor ou fortalecer ainda mais a relação, o rosa se faz a melhor escolha já que representa o amor. “Mas a cor não precisa simbolizar apenas o amor romântico, ela também pode representar o desejo de amor fraternal seja com família ou amigos”.

Amarelo
Aumentar seus lucros, um aumento de salário e até mesmo organizar a vida financeira? Se essas são suas metas, o amarelo pode trazer fortuna e sucesso para a sua vida em 2020. “Adicione brilho ou escolha uma com detalhes em dourado para resultados ainda melhores nesse quesito”, diz Alessandra.

Outras simbologias de cores

Roxo: espiritualidade e respeito.
Laranja: coragem, alegria e criatividade.
Azul: equilíbrio, prosperidade e sucesso.
Preto: assertividade e purificação.

(Fonte:MF Press Global)

Previous post

Natal Sem Fome - Movimento solidário arrecada mais de 2,5 toneladas de alimentos em Três Pontas

Next post

Queima de fogos de artifício: espetáculo não compensa danos