Utilidade

Papo Virtual aborda defesa dos animais em tempo de pandemia da Covid-19

Saúde, pandemia, vacina, tratamento, isolamento social. Boa parte de nossa agenda diária está sendo preenchida com assuntos e preocupações frente ao avanço do novo Coronavírus. Mas, como estamos lidando com os animais em meio a essa situação? Teve aumento no número de abandonos de animais domésticos? Como está sendo o combate aos maus-tratos? E o comércio de animais silvestres?

A próxima edição do “Papo Virtual” abordará essas e outras questões e terá como convidada a promotora de Justiça Luciana Imaculada. Mestra em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e doutoranda em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ela é a responsável pela Coordenadoria Estadual de Defesa da Fauna do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

O bate-papo será realizado, ao vivo, na página da instituição no Instagram (MPMG.oficial), nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 19 horas. A promotora de Justiça trará informações sobre a atuação do MPMG na área e responderá dúvidas apresentadas pelos internautas.

Participe

Defesa dos animais em tempo de pandemia da Covid-19
Data: 13 de agosto (hoje), às 19 horas
Onde: www.instagram.com/mpmg.oficial

Previous post

Equipes de Saúde percorrem empresas de Três Pontas para aplicar vacina contra o Sarampo

Next post

Emprego - Associação Comercial de TP tem novo modelo de preparação e encaminhamento de candidatos ao mercado de trabalho